*Narrado por David*
Ela estava ali, parada na minha frente, e naquele momento eu juro, ela era a única coisa capaz de trazer a paz que me foi tirada.
Me abraçou apertado, num gesto desesperado e de saudade mútua, como se nossas almas tivessem se conectado naquele instante. Ela me abraçou, e eu soube que ia ficar tudo bem, se ela estivesse ao meu lado.
- Já desejou ser outra pessoa? - falei ainda a abraçando. - Apenas fugir da sua vida, pois no momento, esse não é o melhor lugar para se estar.
- O tempo todo. - ela me soltou. - Mas ás vezes a gente ganha, e as vezes a gente aprende.
- Aprender o quê? Que o meu povo não pode contar comigo? Que eu sou um fracassado?
- Que você é humano. E algumas coisas não estão nas suas mãos. A habilidade de suportar a dor é a arma de um guerreiro, David. Domine isso e nada terá poder sobre você. Nada. Dê um tempo para si mesmo. Você não é de ferro, muito menos indestrutível. - ela se aproximou e colocou as mãos em meu rosto. - Vai, não precisa de tanta pressa. Tudo isso passa, é só questão de tempo, você vai ver. Confie em mim, ou melhor, confie em você.
- Então não vai embora. Você me dá a paz que o mundo me tira.
- Você não vai se livrar de mim. - ela sorriu. - Hoje não.
- Que bom, porque você é tudo que eu preciso no momento. - um sorriso se formou em meu rosto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Narrado por Gabi*
David estava deprimido, bem, deprimido não, mas estava desanimado com a estrutura toda, o jogo todo, a vida toda e aquilo mexia comigo. Eu precisava fazê-lo parar de pensar naquilo, então resolvi fazer alguma coisa. Ele havia saído para pegar suco, então aproveitei para mexer na mochila dele. Não sabia exatamente o que estava procurando, mas estava disposta a quando achar transformar aquilo em uma distração. Depois de tanto revirar, achei um CD de jogo, que estava no fundo da mochila.
- O que você tá procurando? - perguntou ele ao entrar no quarto com os dois copos de suco na mão.
- Isso. - mostrei o CD que tinha achado.
- PES? - indagou ele, franzindo a testa.
- Que isso?
- O jogo que você tá segurando. - ele sorriu.
- Ah... Sim, era isso o que eu tava procurando.
- E você sabe pelo menos o que o PES é?
- Pfff, claro que sei. - analisei a capa do CD e respondi. - É um jogo de futebol.
- Nossa, que menina inteligente. - sorriu sarcástico, e em seguida sentou ao meu lado na cama. - E você sabe jogar? - me entregou um dos copos de suco.
- Não. - peguei o copo. - É suco de quê?
- Uva. - deu um gole.
- Parece vinho. Tem certeza que é suco?
- Tenho. Pra quê eu vou te dar vinho? Pra gente se embebedar e você se aproveitar de mim de novo?
- Como é que é?! - falei boquiaberta mas ele não respondeu, apenas deu um sorriso com uma cara sem vergonha. - Pelo visto alguém não se lembra muito do que aconteceu aquele dia na piscina, se não você ia saber que foi VOCÊ que se aproveitou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...