Dias das bruxas

4.8K 204 32
                                    

- Meu Deus, você está perfeita! - dizia Belle com a mão no peito e os olhos brilhando ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus, você está perfeita! - dizia Belle com a mão no peito e os olhos brilhando ao me ver.

- Sério? - perguntei. - Esse não me deixa parecendo um ovo de páscoa?

Ela gargalhou e em seguida disse um “não”.

- Se não acredita em mim, é só ver com os próprios olhos. - ela colocou as mãos em meus ombros e me virou para o espelho enorme que dava para ver o corpo todo.

Deixei o queixo cair ao me ver. E a emoção de me ver vestida assim pela primeira vez voltou com tudo, mas dessa vez mais forte.

- Não falei?! - disse ela. - O David vai se apaixonar ainda mais por você quando te ver assim.

Estávamos no Hervé Mariage, o atelier que distribui por toda França, Japão e Rússia, que está localizado na loja da avenida republique em Paris. Um casal de estilistas, Fabien Bechtel e Aurelie Cherell, são os atuais responsável pelo grupo que existe há 50 anos. Seu lema: Um vestido de noiva único e criado para cada noiva! E era assim que eu me sentia, depois de ver tantos vestidos de noiva, aquele parecia ser feito especialmente pra mim. Parecia ser único.

O vestido não era exagerado, mas tinha um toque que o tornava diferente de todos os 32 que eu havia experimentado antes. Ele tinha um decote nas costas e era bastante confortável (e para uma noiva no último estágio da gravidez achar uma roupa confortável, ela realmente é).

- Vou ficar com esse! - falei depois de me analisar com todos os ângulos possíveis no espelho.

Aurelie assentiu e chamou duas funcionárias para medir o vestido em mim e fazer os pequenos ajustes necessários. Pedi um copo d'água enquanto isso, pois aquele veste e troca de vestidos tinha me deixado ofegante por conta da barriga gigante e meus órgãos estarem com pouco espaço dentro de mim.

Meu celular tocou e Belle o trouxe até mim. Era o David.

- Oi amor. - falei ao atender.

- Estava correndo? - perguntou ele.

- Não preciso correr, seu filho faz questão de comprimir meu diafragma e eu fico ofegante por qualquer coisa.

- Você ainda está no atelier?

- Sim. Finalmente achei o vestido que eu quero.

- Só agora achou o que você queria? Tem mais de 3 horas que você tá aí.

- Você acha que experimentar 32 vestidos é fácil? Sem contar as inúmeras interrupções pra fazer xixi, porque o mini David Luiz não sabe esperar.

- 32 vestidos?! - ele falou surpreso e em seguida gargalhou. - A Belle é muito paciente viu.

- É, mas o importante é que eu achei um que eu gostei.

- Aposto que ficou linda.

- Sempre né. - brinquei e ele riu.

- E como foi a consulta? O bebê está bem?

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora