Capítulo 13

787 209 72
                                    


       '' PREFIRO VIVER EM UM MUNDO DE FANTASIAS DO QUE VIVER EM UM MUNDO QUE NÃO ACREDITA EM SONHOS ''

                 HAYLEY WILLIAMS
VITÓRIA

Fiquei muito impressionada, a semelhança do meu patrão com a mamãe eram gritantes , uma ideia maluca passou pela minha cabeça que talvez fossem parentes mas descartei logo em seguida meu pai conheceu minha mãe trabalhando como garçonete em uma lanchonete .

Olhei no relógio já estava praticamente na hora que o Sr. Lorenzo me receberia retornei sem ir ao banheiro.

Assim que vi a Estela me olhando já sabia que ele tinha feito de novo ela deu um sorriso amarelo .

--- Eu sinto muito Sra. Miller , ele já foi embora.

Não pude disfarçar a minha decepção , eu estava perdida .
Na sexta-feira o Sr. Lorenzo não costumava vir a empresa e no sábado o Raul chegaria tinha que encontrar uma solução no final de semana.

--- É muito importante o que têm para falar com ele não é?

Assenti com a cabeça.

--- Você já deve ter percebido que ele não vai ti receber , ele fez a mesma coisa durante toda a semana .

--- Sim !! --- Infelizmente eu já percebi.

Me despedi da secretária acho que ela e a Roberta eram as únicas que trabalhava diretamente com o Sr. Lorenzo e não deixou o poder subir a cabeça sempre me tratou bem com educação .

O contrário dos outros funcionários que me olhava com desdém , quando passavam por mim .

Para completar o fiasco que estava sendo meu dia , encontrei com a Melisa no elevador.

--- Fiona o que faz aqui em cima ? --- Você sabe que seu lugar e lá embaixo na senzala .

Apenas revirei os olhos e entrei no elevador , tinha mais duas senhoras que me observava com atenção.

--- Não vai responder ?
--- Será que está correndo atrás de um dos executivos para ser promovida.
--- Acho bem difícil olhe pra você , não tem nada que agradaria um homem .

Fala debochadamente enquanto arruma o seu decote siliconado.

Apenas dei de ombros.

Eu sempre me controlava quando encontrava a Melisa ela sempre implicou comigo, e até hoje não sei porquê.

--- Sabe o que me irrita em você , Fiona e é essa sua cara de sonsa ouvi tudo que falo e não se defende , é uma covarde .

Ela é a auxiliar de arquivo que transou com um dos advogados da empresa e foi promovida , ouvi isso da boca da Roberta alguns minutos antes de ser contratada .
Talvez fosse a hora coloca-la no lugar dela.

--- Há não me diga Melisa!!!
--- Então você me acha uma covarde que decepção achei que fosse um pouquinho mais inteligente.
--- Para começar você já deveria ter percebido que não me importo com o apelido que me deu , quando me chama de Fiona você está me chamando de princesa porquê e isso que ela é uma princesa .

--- E quando se refere a quem trabalha nos andares de baixo como escravos da senzala também não me ofendi , meu trabalho é digno e prefiro os computadores as copiadoras os arquivos , a conviver com pessoas como você que só tem mel no nome , porquê da boca só sai fel.

--- E o mais importante não precisei transar com ninguém para ser promovida , e olha que fui , por duas vezes fui promovida para trabalhar diretamente com o diretor financeiro da empresa e recusei.
--- E você ?
--- Teve que passar por quantas camas para chegar até aqui ?

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora