Gente mais um capítulo saíndo, se trata de um bônus da Nicole, quero que entendam como ela se envolveu no mundo do crime, para ficar bem claro dividi o capítulo em duas partes.
Espero que gostem, e gostaria de saber a opinião de vocês no final 😉.
Já mencionei em um capítulo, que não me recordo qual, 😅😅 que os pais do Eduardo são padrinhos da Nicole, então não estranhem em alguns momentos ela se refere a eles como tios e outras vezes como padrinho e madrinha.
Nicole
"Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei."
Lord Byron
Sempre ouvi as pessoas dizerem, que quando estamos frente a frente com a morte as nossas vidas passam como um filme diante de nossos olhos.
Nunca acreditei que essa baboseira toda fosse real, no entanto descobri a verdade da pior maneira possível, enquanto as chamas consumia meu corpo por completo, com uma rapidez espantosa, minha maldita vida, se projetava diante dos meus olhos em câmera lenta, claro até a dor tornar insuportável à ponto de perder os sentidos, achei que seria meu fim, mas para o meu desespero e agonia, a morte não me esperava no final do filme.
Há dias esse mesmo filme repete e repete, principalmente quando o efeito da morfina está passando e a dor se faz presente em cada milímetro do meu corpo, desejo que o anjo negro da morte venha me buscar, mas nada acontece além da dor que sinto em minhas entranhas, até o simples ato de respirar provoca uma dor dilacerante nas vias respiratórias.
Cerca de 90% das minhas queimaduras são de terceiro grau, na tentativa de proteger o meu rosto os meus braços foram os mais afetados.
As queimaduras provocou a destruição total da pele atingindo a epiderme, derme e anexos cutâneos (pêlos, glândulas) atingiram as estruturas abaixo da pele, como gordura e músculos e os tendões, por essa razão tenho tido dificuldades de movimentos em ambos os braços.
Foi exatamente essa a explicação que o médico me deu quando o questionei o porquê de sentir tanta dor, quando fazia algum movimento.
Tenho queimaduras horrorosas por todo o meu lindo corpo, estou internada na melhor clínica especializada em queimaduras de Nova Iorque, o advogado que a mamãe contratou conseguiu na justiça que passasse pelo o menos dois meses cuidando das feridas devidamente, algo que seria impossível na enfermaria da penitenciária, preciso de cuidados especiais devido à gravidade dos ferimentos, como repor nutrientes que perdi com as queimaduras, a principal era reidratação e a necessidade de retirar os tecidos necrosados das feridas constantemente, claro que tenho um cão de guarda vinte quatro horas por dia na porta do quarto, se não bastasse tem uma algema que me prende a cama, como os meus braços estão muito feridos, a algema está na minha perna esquerda a que foi menos afetada.
Sempre fui um pássaro livre, nunca deixei que nada me prendesse no mesmo lugar por muito tempo, a única pessoa por quem tive um sentimento diferente que não fosse apenas interesse foi o Tales, e ele foi o único homem que não me tratou apenas como um objeto sexual, me arrisco a dizer que a sua maneira ele chegou a me amar de verdade, não como a April, mas seu sentimento foi sincero.
No início estava cheia de ódio, e queria apenas vingança, mas com o passar dos dias, e a reprise incansável do filme da minha vida, percebi que eu fui a única responsável por me encontrar nessa situação, eu menti, fiz chantagem, trapaceei e matei, isso mesmo, tirei a vida de algumas pessoas que atravessaram o meu caminho, e uma delas foi o ser que me deu a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...