Vitória
Lembranças
Uma semana antes.Sentei em uma pedra enquanto esperava o Jorge combinar detalhes do seu encontro com o André.
Estava um pouco mais calma, só então tive noção real de tudo que estava acontecendo,
Ainda tentava assimilar o que tinha presenciado na caverna.
Estava muito difícil digerir tanto horror, ainda mais recordando da conversa do Tiago com a mãe.Seria possível que a Laura havia molestado o Leonardo Vilar quando era uma criança, e engravidou do mesmo, durante um ritual, e por essa razão, acreditava que o filho era especial.
Já era monstruoso só o fato dela ser uma maldita pedofilia abusadora de menores, e agora com o agravante de tudo ter sido parte de um ritual nojento e macabro.
Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, parecia inacreditável que o André e o Eduardo estavam na cidade, e planejavam meu resgate da maneira mais inusitada.
Era a única explicação para o André estar fingindo ser gay e ter se aproximado do Jorge.
Fui tomada por um peso absurdo na consciência, observando a maneira animada com que o Jorge falava ao telefone.
Inevitavelmente mais uma pessoa ia sair magoado, ou melhor, de coração partido.
A vovó sempre me disse que a maioria das pessoas que cruzam nosso caminho, é por um motivo maior.
Silenciosamente pedi a Deus de coração, que o Jorge fosse uma dessas pessoas, que houvesse um motivo oculto por trás de tudo, além de estar ajudando o André.
Que ele não fosse apenas mais uma peça nesse jogo cruel do destino.
Meu corpo começou a tremer, e não era pelo fato de estar molhado, mesmo assim esfreguei os braços inutilmente, na tentativa de me aquecer, mas a verdade era outra, eu estava com medo de tudo que estava por vir.
- Tudo bem senhora Luz?
O Jorge pergunta, já colocando seu paletó sobre meus ombros, estava tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que tinha encerrado a ligação.
- Obrigado Jorge, estou bem, foi só uma corrente de ar e, por favor, não me chame senhora.
- E o que combinou com o seu amigo?
- Bom nada ainda, o Bob vai tentar fazer a inscrição, não sabemos se vai dar certo, ele ficou de me enviar uma mensagem a noite.
Notei seu semblante preocupado, enquanto falava.
- É impressão minha, ou não está mais tão empolgado em vê-lo novamente.
- Estou feliz sim, só que me sinto mal por estar mentido para o patrão, lhe devo minha vida, sem falar que é o mais próximo que tenho de família.
- Não se sinta mal Jorge, fui eu que aconselhei você a deixar o celular ligado durante o horário de trabalho, logo eu sou a culpada de tudo.
- E se quiser podemos contar para o Ben, assim que chegarmos em casa.
Claro que falei aquilo por que sabia que o Tiago estava trancado no laboratório.
- Vamos esperar, nem sabemos o que vai acontecer.
- Tudo bem. Desculpe-me por ter colocado você nessa situação.
- Se não for muita intromissão da minha parte, porque disse que deve sua vida ao Ben? Você não tem família?
- Já tive sim, minha mãe era uma boa mulher, que sofreu muito com os maltratados do meu pai.
- Quando eu era criança, apanhava quase todos os dias, segundo o meu pai as surras era para que eu me tornasse um homem de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...