Vitória
Depois de ouvir o desepero do Eduardo se culpando pelo o que tinha acontecido mergulhei em uma escuridão profunda , e aos poucos fui recobrando os sentidos , sentia uma paz não havia dor nem sofrimento .
Abri os olhos lentamente estava deitada no chão me sentei rapidamente e olhei em volta tinha vários índios.
Todos com os olhos fechados e balançavam uma espécie de chocalho , ouvia barulho de pássaros de água e aqueles sons me davam uma paz plena , uma brisa suave tocava minha pele , eu estava morta só podia ser .
Toquei a minha testa e o ferimento não estava mais lá , me peparava para levantar então ouvi a voz da vovó.
--- Você me decepcionou Vitória .
Procurei de onde vinha a voz e encontrei a vovó era a única mulher entre os índios e a única que estava com olhos abertos e me olhava com tristeza ela estava zangada nunca tinha falando comigo dessa maneira.
--- Você foi fraca Vitória e arriscou o bem mais precioso que Deus te deu a sua VIDA.
--- Não adiantou nada avisar você do que aconteceria .
--- Você sabe que um animal ferido , tem por extinto ferir quem tenta ajudá-lo , tudo que você ouviu foi a maneira que o Eduardo encontrou para tirar para fora toda a dor que ele sentia naquele momento , palavras Vitória apenas palavras que não vinha do coração.
Tentei argumentar que não era apenas palavras eram lâminas retalhando meu coração , mas a minha voz não saía .
--- Foi fraca desistiu muito fácil de mostrar a ele que estava equivocado achou melhor fugir e arriscar a própria vida .
--- Você mais do que ninguém sabe até onde a maldade do ser humano pode ir , ele teve razões que achou ser verdadeiras para fazer o quê fez .
Talvez ela tivesse com a razão , eu sabia que algo ia acontecer , mas a atitude do Eduardo não foi de um homem que repetiu várias vezes que me amava e quem ama confia ele não confiou em mim nem ao menos me deixou saber do quê eu e estava sendo acusada .
O Kaluanã veio caminhando parecia fraco e estava sumindo como no outro sonho com muito esforço ele ajoelhou juntos com os outros índios.
--- Tivemos que interferir para evitar consequências maiores e isso exigiu muito de nós Vitória , espero que faça o que é certo agora.
Tentava falar e não conseguia , queria me defender dizer que aguentei o quanto pude que não foi fácil ouvir tudo aquilo de alguém que diz te amar , mas não confia em você , que na primeira oportunidade faz acusações horríveis , mas não conseguia não tinha voz .
Foi quando ouvi outra voz me chamando.
--- Vitória , Vitória está me ouvindo ?
Pela dor que sentia na cabeça e no tórax , eu não estava mais sonhando.
Abri os olhos lentamente e a claridade causou um certo incômodo por impulso e pela dor levei a mão na testa .
A minha frente tinha uma mulher e um pouco mais afastado um homem .
--- Eu sou a doutora Pamela e preciso fazer algumas perguntas ok ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...