Capítulo Bônus parte 2

685 152 239
                                    

Enfim, a segunda parte do capítulo, peço desculpas pela demora.

Tive que ler toda estória, a procura de pontas soltas.

Espero que gostem, Boa leitura a todos.

Aos poucos fui recobrando a consciência, minha cabeça estava pesada como se eu tivesse bebido todas, pela maciez debaixo do meu corpo deduzi que estava em uma cama, às lembranças dos últimos acontecimentos bailavam na minha mente, tinha sido leiloada como um animal, e aquilo me fez sentir um ódio mortal do Ramon.

Ouvi vozes de homens no quarto e aquela constatação me provocou calafrios, o mais certo era que eles tivessem abusado do meu corpo enquanto estava inconsciente, porém não sentia nada, nem uma dor, aos poucos as vozes foram ficando mais claras, conversam entre eles e pude diferenciar três vozes diferentes, decidi então não dar nenhum sinal que havia acordado e ouvir a conversa, talvez pudesse descobrir algo e usar a meu favor.

-- Acho que o Ramon exagerou na dose que deu pra essa garota, há horas que nem se mexe, verifica os batimentos dela novamente Carlos.

Outra voz um tanto alterada responde.

-- Acabei de fazer isso há cinco minutos, ela está viva, vocês que estão dando importância demais a essa vadia.

Achei a segunda voz conhecida, porém não recordava de onde, de repente uma terceira voz entra na conversa, e essa sim jamais esqueceria, era do homem que conheci no Goiás há três anos, e nem se quer seu nome eu sabia.

-- Eu falei chefe, o Ramon não cuida direito das mercadorias, lembra-se das garotas que estavam vindo do Brasil e acabaram morrendo, essa deve ter sido a causa, com certeza ele exagerou na dose, se me permite acho que não é um bom negócio, se associar a ele.

A primeira voz responde.

-- Caro amigo você sabe que sempre ouço seus conselhos, e entendo sua preocupação, mas a perda de mercadorias de vez em quando, faz parte de qualquer negócio, além do mais quero expandir os negócios, sabe quanto de drogas aquelas malucos lá embaixo consomem em uma única noite.

-- E quanto a você Carlos, já providenciou o que eu pedi?

-- Acho que sua irmã vai gostar do presente de quinze anos que vamos dar a ela naquele fim de mundo onde se enfiou.

O tal Carlos não respondeu e o silêncio reinou no ambiente por alguns segundos.

-- Tem certeza que quer falar sobre isso aqui, senhor?

-- Está falando por causa da garota, ela não está ouvindo nada fica tranquilo.

-- Já sim, tudo foi planejado como o senhor ordenou a falsa freira já está no convento aguardando instruções, faltam dois meses ainda para o aniversário daquela aprendiz de bruxa.

-- Senhor acho que está se arriscando demais, esquece essa garota.

-- Agora você me pediu o impossível Clodoaldo, como posso esquecer aquela maldita se todas as vezes que olho no espelho essa cicatriz horrível está ai pra me fazer lembrar, se pelo menos tivesse conseguido fazer com ela tudo que tinha vontade.

-- Eu sei senhor, e deve ser muito difícil realmente, mas não podemos deixar pistas, o padrasto dela o tal de André anda fazendo muitas perguntas, depois que os chocolates envenenados foram mandados para a escola dela, aliás, essa foi à razão para manda-la para o convento por segurança.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora