Capítulo 40

962 193 358
                                    

Vitória

Dizem que a verdade é libertadora, e era assim que me sentia livre depois de ter contado a parte mais dolorosa do meu passado para o Eduardo.

E ainda não estava acreditando que tinha sido pedida em casamento logo depois de ter uma conversa tão perturbadora, o Eduardo ajoelhado no meio de uma cozinha e que o nosso "jantar de noivado" como ele mesmo disse foi ovos mexidos salada de alface e suco de graviola, o que pra mim foi a melhor refeição da minha vida.

Estava feliz e não deixaria o medo que o Leonardo tentasse fazer algo contra a nossa felicidade e estragar aquele momento, depois de aproveitar o jantar decidimos lavar a louça juntos.

--Eduardo tinha necessidade de sujar tantas panelas assim.

Pergunto ao perceber a pia abarrotada de louça suja parecia que tinha feito comida para um batalhão.

Ele apenas da de ombros e ignora totalmente a minha pergunta já que não tinha nenhuma defesa plausível.

Pelo meu olhar periférico percebia que ele me olhava como se quisesse falar alguma coisa e desistia.

-- Vamos lá, pode perguntar.

Falo assim que termino de guardar a última panela.

Ele me lança um olhar de surpresa e da um sorriso amarelo.

-- Como sabe que quero perguntar alguma coisa?

Ele pergunta meio encabulado.

-- Já conheço você o suficiente para perceber que têm alguma coisa incomodando.

Ele segura minha mão e seguimos novamente para a sala e sentamos no sofá.

--Meu amor me desculpe tocar no assunto novamente, mas é que...

-- Eduardo não precisa ficar com receio de perguntar, a pior parte eu já falei e para ser sincera eu até prefiro que me pergunte sobre qualquer dúvida que tenha, e depois colocaremos um ponto final em tudo isso ok.

Ele assente com um gesto de cabeça.

--É que tem algo martelando na minha cabeça, seu plano de ser resgatada pelo seu padrasto nunca daria certo não é.

-- Infelizmente não, o Diego vez como o combinado e avisou o meu padrasto ele chegou ao Vilarejo preparado com um mandado de buscas e tudo mais.

--Só que não tinha ninguém na casa do Leonardo, e não foi encontrado nenhum vestígio se quer.

-- Como ele conseguiu limpar todas as evidências?

-- Lembra que ti falei que quando ele me deixou amarrada no estúdio e demorou a voltar, ele foi buscar a Mariana no cativeiro.

--Todas as meninas eram mantidas presas em uma das inúmeras galerias da velha mina abandonada que fica na montanha.

--E como descobriram?

-- Você já sabe de toda a confusão que aconteceu depois que acordei e acusei o Leonardo, fui enviada temporariamente para o hospital psiquiátrico e posteriormente passaria por uma avaliação mais rigorosa, o médico que me atendeu disse que o meu problema poderia ser algo passageiro causado pelo trauma que passei na floresta.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora