Vitória
O Sr. Lorenzo ficou no hospital até a enfermeira Glaucia avisar que o Dr. Albeniz queria falar comigo.
Depois de me despedir segui a enfermeira Glaucia e encontramos com o Dr no corredor ele me pediu que esperasse na sua sala.
Enquanto esperava comecei a recordar de quando o conheci estava acompanhado a D. Glória o Dr. Tiago Albeniz já cuidava dela .
Ele é um bonito interessante educado e galanteador .
Tem várias qualidades que poderia se dizer que seria o homem perfeito.
Ele demonstrou um certo interesse por mim , cheguei a pensar que poderia dar certo que pudéssemos ter um relacionamento e talvez no futuro construir uma família
mas dois detalhes de certa forma me afastou dele.
Ele sempre me convidou para sair e sempre arrumava desculpas até que resolvi tentar.
Descobri que como homem da ciência não acredita em Deus , disse que não acredita em um ser divino que nos criou.
Que estamos na terra como resultado da evolução dos seres vivos.
Para mim não seria um problema com argumentos . também com a palavra de Deus e muita paciência poderia mostrar que ele estava errado que Deus existe sim e está em toda parte .
Na última vez que saímos fomos a um restaurante japonês , tinha um jovem casal com um filho que aparentava ter uns 5 anos a uma certa altura a criança começou uma birra chamando a atenção de todos que estavam restaurante , o Tiago observava tudo sem falar nada , quando resolveu falar foi como um banho de água fria.
" Não sei porque inventam de ter filhos se não sabem educar e por isso que não quero ter filhos , pelo menos nos próximos 10 anos "
Decidi me afastar não tinha sentido algum investir em um relacionamento sem futuro eu queria ser mãe e ele não queria ser pai.
Mas na parte relacionada a Deus iria tentar mostrar a ele que estava errado.
Nos anos que passei no convento nunca imaginei um futuro em que estivesse casada e com filhos.
Mas quando a Madre Aurora me procurou para informar que não poderia mais ficar a não ser que decidisse seguir a vida religiosa , minha resposta de imediato foi sim .
A Madre Aurora com sua experiência de vida pediu que eu refletisse que ainda era jovem e tinha toda uma vida pela frente que orasse para que Deus me indicasse o caminho que devia seguir.
Sabia que a resposta viria através dos sonhos e tinha que saber interpreta-los da maneira correta.
Sempre em minhas orações pedia que Deus me iluminasse .
Faltava apenas uma semana para terminar o prazo estipulado pela Madre , comecei a ter o mesmo sonho.
Eu estava em uma sala escura idêntica a uma sala de cinema , em uma tela via minha vida sendo projetada estava no convento usando o hábito corria de um lado para o outro ajudando os doentes da pequena enfermeira depois seguia para o orfanato sempre cumprindo com algumas tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...