Peço sinceras desculpas a quem veio achando se tratar do epílogo.
Ainda não é 😂😂😂.
E é exatamente sobre isso que vou falar.
Uma querida leitora aleart percebeu que eu deixei nas entrelinhas que haveria ou haverá uma continuação da estória.
Ainda estou na dúvida ☺☺.
Se mais alguém percebeu eu não sei, ela foi a única à comentar sobre.
Bom, tive a ideia de fazer uma continuação da estória tendo como personagem principal o filho mais novo da Vitória.
Claro que teríamos mais situações do nosso casal preferido Vitória e Eduardo e C&A.
Obviamente os fatos da estória aconteceria em um futuro distante.
Acho que se lembram que no sonho que a Vitória teve, o filho Jonathan estaria numa jornada pelo mundo em busca de um artefato antigo que supostamente salvaria a humanidade de algo terrível.
Quando a ideia surgiu, no final do ano passado, o mundo não estava esse caos que estamos vivendo atualmente.
E ao revisar a premissa que fiz, me dei conta que tudo que estamos vivendo, faz com que minha estória que seria algo futurista e distante, fique atualíssima em diversas situações catastróficas e assustadoras.
O que me fez repensar se devo dar continuidade ou não.
Talvez não seje o momento mais adequado e as razões são óbvias.😷😷😥
O epílogo que tenho pronto deixa em aberto para que aja essa continuação.
Porém ainda não decidi e provavelmente terei que reescreve-lo.
Nesse momento delicado que vivemos e que muitos buscam refúgio na leitura, o mais recomendável seria ler coisas agradáveis, que conforte os nossos corações e nos dê esperança que dias melhores virão.
Independentemente da minha decisão o epílogo vai sair sim, tendo ou não a continuação, então para que gosta da estória deixa o livro na sua biblioteca mais um pouquinho e fica ligadinho.
Quero aproveitar e fazer alguns agradecimentos.
A verdade é que não sei por onde começar, sou melhor escrevendo situações mirabolantes, mas vamos tentar.😀😀😀😀
Não sabem como estou feliz com a realização desse sonho e primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado forças para seguir até o fim.
Confesso que por diversas vezes pensei em jogar tudo para o alto.
Muita coisa aconteceu, inúmeros imprevistos fez com que as postagens demorasse.
E se antes como leitora cheguei a cobrar capítulos de algumas obras que acompanhava, acredite jamais o farei novamente.
Para quem lê é muito fácil, o único trabalho e ir lá e rolar a página e dependendo do tamanho do capítulo e possível ler em 20 minutos.
No entanto, para quem escreve, ter que conciliar casa, trabalho e família não é fácil e pode demorar vários dias escrevendo um único capítulo.
Queria estar nesse momento agradecendo a minha família pelo apoio, mais seria mentira porquê nenhum dos meus familiares leram uma linha se quer da minha estória.
Sendo assim meus agradecimentos vai para a família maravilhosa que construi aqui durante esses 2 anos 1 mês e 12 dias desde que o primeiro capítulo foi postado.
A família foi crescendo pouco a pouco, alguns permaneceram anônimos como 👻👻👻👻 até o final, porém contribuiram com as visualizações e sou grata a cada um 🙏🙏🙏🙏.
Notei também que alguns leitores se perderam pelo caminho, talvez pela demora nas postagens ou simplesmente perderam o interesse.
Mesmo assim sou grata pelos comentários e votos de cada um.
Sempre fiz o possível para interagir com cada leitor que deixou comentários, respondendo os mesmos e conversando.
E com imensa alegria posso dizer que nesse processo ganhei amizades sinceras que levarei para a vida toda.
Enfim, gratidão a todos 🙏🙏🙏 e fiquem com Deus. 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...