Capítulo 46 parte 4

757 146 95
                                    

Olá, minhas queridas leitoras(o) e amigas(o), sei que estou em divida com vocês.
A minha intenção era atualizar RDD só quando tivesse todos os capítulos finais prontos.
Porém não previa tantos contratempos, sendo assim postarei os capítulos que estão prontos.
Peço sinceras desculpas, e para quem não desistiu da história segue os capítulos.

Eduardo

A April aproxima-se rapidamente e me abraça, enquanto fala pelos os cotovelos.

- Eduardo, quem é esse maldito preconceituoso? Ouviu como ele falou comigo? Que cara mais sem noção, filho de uma pu**.

- Calma April, não vale a pena se estressar por um verme como aquele.

- Tem toda razão, peço desculpas a vocês, quando fico nervosa falo o que me vem à cabeça.

- Eu sinto muito, por tudo que está passando, Eduardo. Fomos ontem ao seu quarto quando chegamos, mas você estava no jardim. O Tales passou mal durante toda viagem de volta, e achei preferível ele descansar e hoje falaríamos com você. Como você está? Tem alguma notícia da Vitória?

- Não se preocupe, o Enzo falou mesmo que estiveram lá. E respondendo a sua pergunta inicial, esse crápula é o novo delegado. Está temporariamente no lugar do Paulo.

Ela desfaz o abraço, e se afasta para pegar minha muleta, que estava caída no chão, à raiva que sentia e toda aquela adrenalina correndo nas minhas veias, parecia ter anestesiado meu corpo, tinha me esquecido completamente que estava ferido.

Nem ao menos recordava do momento em que abandonei a muleta, para confrontar o Henrique, sem falar na bota ortopédica que parecia nem existir.

- Esse desgraçado sabe o paradeiro da Vitória, April.

Falo, sem esconder a raiva e a impotência que me consumia naquele momento, minha vontade era soca-lo até que ele revelasse onde a Vitória estava.

- Eduardo, eu já falei que ele estava blefando. Queria apenas te desestabilizar, e conseguiu.

- Você o atacou por duas vezes, e em nenhuma delas ele se quer fez menção de se defender.

- Nem do senhor Lorenzo ele se defendeu, apanhou sem reagir. Os policiais fingiram não ver o que acontecia aqui.

- E sabe por quê? Era exatamente isso que ele queria mostrar o quanto você pode ficar violento, e usar isso para acusa-lo e convencer o juiz, que você é perigoso para a sociedade.

- Que é capaz de cometer um crime quando está com raiva, simplesmente por agir sem pensar.

- Está enganado Anthony, sei que devia ter me contido, mas não sabem tudo que descobri.

- Tenho fortes motivos, para acreditar que ele está falando a verdade. E você também precisa saber April, envolve diretamente o Enzo, quero que ouça o que vou falar, e temos que conversar aqui fora, lá dentro não é seguro.

- Está me assustando Eduardo! Como assim não é seguro.

- Fica calma, por favor. Desconfio que possa ter escutas pela casa, vou explicar tudo, mas antes quero saber o que faz no Brasil Anthony?

- Porque é óbvio que não deu tempo de ter vindo de Nova Iorque só para me defender, e como conseguiu impedir o juiz de expedir o mandato de prisão contra mim, assim tão rápido?

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora