Capítulo 55 Parte 3

471 98 86
                                    

Vitória

Mesmo já me sentido casada com o Eduardo, as últimas semanas passamos quase todo tempo reclusos no nosso mundinho particular, ou seja, no meu quarto.

De certa forma estávamos seguros, longe dos olhares curiosos e de todo meio midiático.

Mas quando fomos à loja buscar meu vestido tive uma pequena amostra de como será minha vida assim que me tornar oficialmente a senhora Apollonaris.

Anos atrás quando estávamos na floresta o Eduardo queixou do peso que é ter esse sobrenome.

Que as pessoas aproximavam apenas por interesse, e pela conversa que eu ouvi, ele escapou por pouco de ser usado para manter a vida frívola de qualquer.

Enquanto caminhamos no centro da enorme tenda, indo em direção ao anfitrião da festa.

Observo boquiaberta a elegância das pessoas ilustres que estão ali, políticos, cantores, atores, pessoas que nunca imaginei que teria a oportunidade de ver tão de perto.

Quando os via pela TV ou jornais, pareciam estar anos luz da minha realidade, e agora estão ao alcance das minhas mãos.

A dona Diana acena e distribui sorrisos para todos.

Paramos inúmeras vezes, para que ela me apresente a algumas pessoas que perambulam pelo ambiente.

O Eduardo esta sério, algo me diz que a empolgação da mãe não lhe agrada muito.

Todos estão muito bem vestidos, as mulheres cheias de joias, os cabelos não tem um fio fora do lugar, fui apresentada a uma senhora elegante que até já esqueci o nome.

Ela mal olhou no meu rosto, quando estendi a mão para cumprimenta-la, seu olhar foi diretamente para os meus dedos.

Com certeza estava avaliando o anel que tinha acabado de ganhar.

Os homens não ficam atrás em elegância, ternos caríssimos, relógios que vale mais que um carro popular.

Alguns play boys aspirantes a Dom Juan, não se importam que o Eduardo esta do meu lado.

Demoram uma eternidade beijando minha mão, um gesto desnecessário e desrespeitoso sabendo que sou comprometida.

Em dois casos tive que ser deselegante e puxar a minha mão toda babada.

Os descarados parecem fazer de propósito, com o objetivo de atingir o Eduardo, e foi possível perceber que o mesmo não gosta dos rapazes em questão.

Talvez apenas os tolere por causa dos negócios existente entre seus pais.

Depois do episódio seu semblante fechou em uma carranca assustadora, e era possível perceber o quanto estava se esforçando para se controlar e não voar no pescoço dos engraçadinhos que vieram a seguir.

Depois de ser apresentada a um batalhão de gente, tivemos que ficar parados esperando o aniversariante pousar para os jornalistas ao lado de alguns convidados.

E claro todos os olhares se voltaram para nós.

Ser observada por tantos olhares curiosos me faz sentir um peixe fora da água, lutando para respirar.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora