Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus Cristo nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e de nossa existência, mesmo que muitos estão mais preocupados com as festas e as trocas de presentes.
Nessa data tão especial para nós cristãos, comemoramos o nascimento do filho de Deus, que se fez carne e habitou entre nós, e modificou a maneira de vermos o mundo, trazendo-nos esperança e um amor incondicional.
Que Jesus Cristo, a estrela principal do Natal, não seja ofuscada, pelas as coisas supérfluas e mundanas, que todos os sentimentos bons que nos invade nessa época do ano, possa permanecer depois que acabarem as comemorações.
Que sua luz e sua misericórdia infinita, alcance cada família, para que jamais esqueçam que a compreensão, a fé e o amor, são a base de tudo.
Façamos desse Natal, um recomeço, que possamos deixar para trás tudo de ruim que vivemos, levando para o novo ano, um coração limpo sem mágoas ou rancores, e cheio apenas de sentimentos bons, de amor e esperança, esperança em um mundo melhor para todos.
Feliz Natal e um ano cheio de esperança, paz, hulmidade, sabedoria, fé e mais amor ao próximo.
É o que desejo a cada leitora (o) e que possamos continuar juntos como uma grande família no próximo ano, pois assim que considero cada um de vocês, mesmo sem conhecer pessoalmente, vocês se tornaram minha família virtual, e estou falando de coração💖💞💖, não é bajulação barata, quando comecei a postar minha estória, eu estava passando por problemas pessoas, e encontrei na plataforma uma válvula de escape, e cada uma de vocês contribuíram para que superasse em parte, com seus comentários e elogios.
Me sinto grata por tudo que consegui aqui, leitores, seguidores, os 👻👻👻fantasminhas que nunca se manisfestaram, mas contribuíram com as visualizações, confesso que nunca imaginei que a chegaria a tanto, escrevo porque gosto, já tive o sonho de ser uma grande escritora, hoje posso dizer que tenho meus pés no chão e não me atrevo a sonhar tão alto😂😂😂😂😂.
Então já me sinto realizada com a colaboração de todos vocês, sem dúvida a amizade o carinho, as palavras de apoio, quando chorei minhas pitangas aqui, foram meus melhores presentes nesse ano que se finda.Peço sinceras desculpas aos que acharam que era atualização da estória, prometo que atualizarei assim que possível, como disse antes, o tempo está muito corrido, e confesso que está sendo muito difícil para mim escrever os capítulos finais😢😢😢😢, bom é isso nos veremos em breve.
Feliz Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...