Acordei em uma cama macia, não estava mais com as roupas molhadas, estava usando um vestido bonito devia ser da filha de alguma das empregadas, a senhora Diana entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.
- Que bom que acordou Vitória , já estava ficando preocupada você dormiu 3 horas seguidas .
- A Josefina tirou suas roupas molhadas .
Ela se aproximou colocou a bandeja em cima da mesinha.
- Fiz uma sopa especial pra você e o Eduardo .
- Não estou com fome senhora .
- Na verdade não estou me sentindo muito bem .
- É falta de comer minha querida , vamos tome a sopa e se sentirá melhor.
- O Eduardo está bem , senhora ?
- Sim Vitória.
Ele está bem graças a você meu amor .
- Ele contou tudo o que fez por ele.
- Posso vê-lo , antes de ir embora ?
A vovó deve estar muito preocupada .
- Vou falar para ele continuar tomando o xarope que a vovó fez .
- Claro querida eu levo você.
Saímos do quarto, e seguimos por um longo corredor, a senhora Diana abriu a porta disse que tinha que fazer algo na cozinha e saiu, entrei no quarto que era enorme com uma decoração linda, o senhor Dionísio e o Alexandre estavam sentados em um sofá, ambos sorriram quando me viram.
O contrário do Eduardo que me olhava de uma maneira fria sem expressão alguma, antes de perguntar como ele estava ele gritou.
- O que está fazendo aqui ?
- Veio atrás da sua recompensa?
Não sabia do que ele estava falando então fiquei calada.
- Você realmente é uma boa atriz , com todo aquele discurso lá na floresta , com essa carinha de boazinha conquista todo mundo não é ?
- Não podia ser diferente , quem entraria em uma floresta para procurar alguém que nem conhece direito se não desejasse algo em troca , e nesse caso a recompensa milionária que meu pai ofereceu .
Não conseguia entender de que recompensa o " pau de virar tripa " estava falando e a maneira que me olhava com raiva com desprezo me deixou sem reação sem forças para me defender.
- Eu me abri com você , falei o quanto era doloroso para mim as pessoas se aproximar por interesse , mais o que eu não imaginava que estava diante da pior delas.
- E o papo de agradecer a Deus pelo presente aniversário que ganhei , segundo você uma nova chance de fazer as coisas diferentes parabéns sua atuação foi digna de ganhar o oscar .
Senti algumas lágrimas escorrendo no meu rosto, não conseguia falar nada para me defender, um sentimento estranho que nunca tinha sentido invadiu meu peito ódio era ódio que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...