Vitória
Depois de ter prometido para Letícia que contaria a ela todo meu passado ela não tocou mais no assunto.
Sei que estava respeitando o tempo que pedi.
Não sei como ela vai reagir quando contar tudo a ela , sobre meu espírito protetor talvez ela também ache que sou uma bruxa ou algo assim.
É um risco que terei que correr , mas de uma coisa eu tenho certeza jamais em hipótese alguma tentarei renegar meu dom novamente.
A alguns anos atrás pensei que essa seria solução , ignorar os sonhos tentar ser uma menina normal diante da sociedade e o resultado está marcado literalmente na minha pele.
Depois de ouvir as barbaridades que o Eduardo disse somado as do Carlos e vendo o sofrimento da minha mãe pensei que estava fazendo o melhor como estava enganada .
As consequências do que aconteceu a 14 anos foram terríveis se não tivesse ignorado os sonhos e agido antes talvez as coisas teriam sido diferentes .
Fui obrigada a afastar da minha família o André que já era meu padrasto conseguiu que um convento no sul do País me acolhesse por tempo indeterminado .
Sai do meu Estado Amapá para viajar para Rio Grande Do Sul, e lá fiquei durante 10 longos anos da minha vida , longe das pessoas que eu sabia que me amava do jeito que eu era .
No começo não foi fácil a saudades dos entes queridos machucava mas era para a segurança de todos enquanto aquele psicopata do Leonardo Villar estivesse solto eu e toda minha família correria perigo.
A Letícia sabe que estou tentando falar com o meu patrão.
Tem quase 4 anos que trabalho na empresa e não o conheço pessoalmente.
É um homem misterioso e reservado não tem contato com nenhum dos funcionários que não estejam ligados diretamente com os diretores.
Mas nem sempre foi assim , ele mudou depois de perder sua família em um acidente de carro , não socializa mais com as pessoas , no estacionamento da empresa tem um elevador particular que o leva diretamente para sua sala.
Estou tentando falar com ele a mais de uma semana e não consigo.
Durante o último mês fiquei reunindo provas contra um funcionário que trabalha na empresa , Raul Rodrigues Lopes já trabalhava na empresa quando comecei.
Depois de recusar inúmeros convites dele para sair , ele mostrou a verdadeira face antes era gentil e educado , mas diante das minhas recusas , ele fez uma ameaça .
Disse que poderia facilmente me acusar de vender informações para a concorrência.
Que faria uma viagem que duraria um mês mais ou menos e que quando voltasse eu teria que ser bem
''boazinha'' se não quisesse ir para cadeia.
Descobri que é ele que está vendendo informações para a concorrência e so nos últimos meses a empresa perdeu 4 clientes importantes .
Antes dos contratos serem renovados a concorrência fazem ofertas melhores.
E sim ele poderia me acusar , como trabalho no arquivo e tenho acesso a maioria desses contratos ninguém acreditaria na minha palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...