Eduardo
Acordei bem cedo no sábado e fui para academia , com tanta correria fazia dias que não me exercitava depois de quase uma hora resolvi mandar uma mensagem de bom dia para a Vitória ela respondeu no mesmo instante , e confesso que só entendi que me desejava um bom dia o resto da mensagem estava um pouco confusa dizia que ia a algum lugar que não sabia onde , para buscar algo que não sabia o que era a pedido da tal amiga.
A academia fica na área externa do Rancho assim que entrei passando pela a cozinha ouvi a D. Ana discutindo com a filha pelo telefone , não sei qual era o assunto mas a D . Ana a aconselhava a não deixar que o ódio e a ambição a destruísse.
Enfim a D. Ana estava enxergando a filha como realmente ela é .
Pensei.
Ela ficou super sem graça quando me viu , apenas a complementei com um aceno de cabeça e segui para meu quarto precisa de um banho.
Chegando na sala encontrei a Samantha que andava de um lado para o outro nitidamente nervosa e a mamãe conversava com um homem que não conhecia.
--- Olha !!
-- Ai está ele .
A mamãe fala e todos olham na minha direção.
--- Oi filho deixa eu te apresentar esse e o Christophe o pai da Samantha .
Encaro o homem a minha frente está com um semblante preocupado e um pouco envergonhado , não conhecia pessoalmente porém já o admirava ele se divorciou da esposa durante o tratamento da Samantha e tem lutado sozinho pelo o bem estar da mesma.
--- Me desculpe senhor ... Acho que estamos abusando da sua hospitalidade por vir incomodar logo cedo , mas a Samantha não me deixou em paz desde que o sol raiou .
--- Bom dia Christophe.
---Vamos deixar esse senhor de lado não precisa tanta formalidade , e não é incômodo algum.
Olhei para a Samantha ela tinha um brilho diferente nos olhos uma mistura de ansiedade e curiosidade , mentalmente pedi as forças divinas que meu plano desse certo sabia que não ia curá-la como num passe de mágica , porém poderia ser um bom começo para que ela mesmo trilhasse seu próprio caminho.
--- Vou tomar um banho e vocês ficam para tomar café com a gente .
Antes de entrar no banho resolvi ligar para psicóloga e explicar o que estava tentando fazer e ver se ela aprovava .
Fiz um breve resumo de tudo que tinha acontecido no estábulo ela concordou e disse também que ainda não tinha conseguido que a Samantha falasse abertamente sobre o incidente com os amigos e me parabenizou pelo feito.
Me pediu que tentasse tocar no assunto da mãe dela que era muito importante para o seu processo de cura .
Meia hora depois começamos a tomar café o Cristhophe falou um pouco das suas empresas e acabei descobrindo que já tínhamos feito alguns negócios no passado .
A Samantha conversava com a mamãe e ouvi quando disse que recusou sua festa de aniversário de 15 anos por vergonha de estar sem cabelos e aquilo me deu mais uma idéia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...