Olá minhas queridas, estou muito envergonhada.😞😞😞 Acho que nunca demorei tanto para atualizar a estória, espero que compreendam que tenho uma vida fora da plataforma.
Quero desejar Feliz Ano Novo a todos, sei que estou bem atrasada, mas dizem que no Brasil o ano só começa realmente, depois do carnaval, então ainda está valendo.😂😂
Que Deus abençõe a todos nós, e que os próximos dias sejam melhores que os primeiros, devo confessar que foram complicados.🙏🙏🙏🙏🙏
Para quem não desistiu da estória, espero que gostem da primeira parte do capítulo.
Eduardo
Antes de iniciar a descida para a praia, notei que o Enzo estava nos observando, ele parecia estar mais assustando que o normal, e por um breve momento, tive a impressão que falaria algo, porém ele simplesmente começou a chorar e entrou correndo, fiquei preocupado com a sua atitude e pedi que a Letícia tentasse descobrir o que estava acontecendo.
O lugar era belíssimo, olhei ao redor admirando a paisagem ainda intocada pelo o homem, recordei de uma cena do filme Karatê kid, o lugar se parecia bastante, o penhasco rochoso, cheio de pequenas árvores entre as pedras e o mar com suas águas esverdeadas lá em baixo.
Desde que chegamos aconteceram tantas coisas, que ainda não tinha prestado atenção nas belezas naturais da região, nem mesmo a praia tínhamos aproveitado devidamente.
Olhei em direção ao mar, e notei uma embarcação que parecia apenas um pontinho branco na imensidão do oceano.
A trilha no penhasco era sinuosa e muito perigosa, mesmo tendo barras de proteção estrategicamente colocadas para proporcionar um pouco de segurança a quem aventurasse descer até a praia, mentalmente recriminei a Vitória por se arriscar daquela maneira, qualquer vacilo poderia ser fatal.
A beleza do lugar era algo quase que hipnotizante, mas não poderia me dar ao luxo de ficar admirando, não via a hora de fazer as pazes com o meu anjo, lhe contaria tudo que estava acontecendo, com beijos e carícias, a convenceria a falar sobre o sonho que tanto a incomodava, e encontraríamos juntos uma solução para resolver tudo da melhor maneira possível.
E de uma coisa eu tinha certeza, ela nunca mais passaria perto de um lugar tão perigoso como aquele, por mais belo que fosse não valia o risco.
Tínhamos que conversar também sobre a suspeita da Catarina, confesso que ansiava por essa confirmação, que seríamos pais.
Uma dádiva dada por Deus, o melhor presente que um homem pode ganhar saber que o fruto do nosso amor crescia em seu ventre, um amor que venceu o tempo e tantas reviravoltas, e enfim pode se concretizar na forma mais sublime, gerando uma nova vida.
Conforme descia observava a pequena faixa de areia lá em baixo, de repente os pensamentos bons que tinha deram lugar a lembranças nada agradáveis, a imagem da falsa cozinheira veio na minha mente, como uma ave de mau agouro.
Recordei-me quando perguntou se conhecia a praia miragem, era dessa praia que ela falava, senti arrepio percorrer todo meu corpo, um aperto sufocante no peito, e um sinal de alerta ecoou na minha cabeça, algo estava errado. Assim como tínhamos acesso à praia descendo pelo penhasco, quem chegasse à praia pelo o mar, teria acesso a casa, subindo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...