Eduardo
Não sabia se comemorava ou se brigava com o André por não ter me deixado falar com a Vitória.
Quando sugeri que ele ligasse para o segurança, confesso que nunca imaginei que a ideia daria tão certo.
Claro que ficamos horas a fio de castigo nos revezando, até que enfim ele ligou o celular e a ligação pode ser completada. Depois de alguns minutos de conversa, para a nossa surpresa ouvimos a voz da Vitória.
Não foi nada fácil me controlar, eu queria falar o quanto a amava e que todo aquele pesadelo estava próximo do fim.
Mas o André, me fez ver que era muito arriscado, o celular do segurança poderia estar grampeado.
Ele já tinha provado que era bom no improviso, e após o acontecido, ele fingiu estar ofendido e com ciúmes, e praticamente exigiu uma explicação por parte do Jorge, para a voz que ouvimos.
O Jorge explicou que se tratava da sua patroa senhora Luz, e que ela tinha acabado de salva-lo, pois se não tivesse alertado teria sido picado por uma cobra.
O André acabou o convencendo deixar falar com ela.
Quando se apresentou como patroa do segurança, fiquei arrasado, tudo indicava que ela não se lembrava do passado.
Felizmente o André soube conduzir a conversa de uma maneira bem tranquila, e, graças a Deus aparentemente ela estava bem, quase morri de ciúmes quando ela referiu ao Tiago como "meu marido".
Um fogo me corroeu por dentro, só de imaginar eles trocando carinhos e juras de amor, mesmo que tivesse sobre efeito do tratamento, era impossível não sentir ciúmes.
No decorrer da conversa aos poucos algumas pistas bem sutis foram sendo deixadas nas entrelinhas, ela enfatizava algumas palavras, e com sua esperteza indicou uma maneira para que pudéssemos entrar na propriedade e fechou com chave de ouro, confirmando que sabia com quem estava falando, ao pedir de presente uma "bonequinha".
É a maneira carinhosa que o André a chama.
Essa é minha garota.
Acabei roubando a fala de um ator conhecido, nos filmes de ação.
Provavelmente ela também, temia que o Tiago pudesse estar controlando as ligações dos funcionários e não falou nada abertamente que pudesse comprometê-la, mas pediu prudência da nossa parte.
Tudo estava saindo perfeitamente bem.
Enquanto esperávamos que o segurança atendesse a ligação, recebemos uma da dona Yanna, o André explicou a ela o que estávamos fazendo, ela simplesmente sorriu, e falou que estava orgulhosa por termos encontrado o caminho certo, sozinhos.
Mas depois como sempre, falou por enigmas, que o mal estava cada vez mais próximo, que a Vitória precisava estar longe, quando duas forças malignas se enfrentassem, o que nos deixou preocupados e apreensivos.
Claro que não entendemos de imediato, do que se tratava, até que o meu celular tocou, e o Anthony deu a péssima notícia. Tudo indicava que o Carlos, sabia que tinha sido enganado pelo Tiago, e possivelmente estava atrás dele para se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...