Vitória
O fato do Eduardo ter se recordado do que vivemos durante aqueles dias de férias me deixou imensamente feliz, isso tornaria nossa conversa pendente mais fácil.
Depois de um beijo maravilhoso ainda estávamos abraçados curtindo aquele momento, seu coração está acelerado.
--Senti tanto medo de perder você meu amor.
Ele fala quebrando o silêncio.
-- Foi só um pesadelo, está tudo bem agora olha estou inteirinha aqui.
Falo na tentativa de acalma-lo e desfaço nosso abraço e dou uma voltinha, mas não funciona como esperava.
Ele se recosta no sofá solta o ar parecendo frustrado.
--Foi mais que um pesadelo, a dor que senti vendo você caída toda machucada e eu não conseguia me mover e aquele homem se aproximando, depois os cacos de vidro os cortes, a dor é o odor de sangue eram reais demais.
--Que homem era esse?
Pergunto começando a ficar preocupada e me sento ao seu lado.
-- Acho melhor esquecer isso foi só um pesadelo como você mesmo disse.
-- O que me preocupa é se por ventura acontecesse uma situação real eu não conseguisse ajudá-la não suportaria.
-- Não fica pensando coisas ruins isso atrai sabia.
Falo e ditribuio vários beijos pelo o seu rosto, paro e começo a contornar seu rosto com as pontas do dedo, nunca me cansaria de admirar a sua beleza, traços fortes marcantes um verdadeiro deus grego ele fecha os olhos e fica apenas sentindo meu toque, vejo sua pele arrepiar e sorrio satisfeita por ser capaz de provocar aquela reação nele.
Sempre tive minha auto-estima lá em baixo, meus irmãos me chamavam de tantos adjetivos depreciativos que acabei acreditando que era feia desengonçada, bruxa esquisita e pra completar na empresa do vovô a Melisa me chamava de Fiona, sabia que não era tão jogada para as cobras assim só precisava realçar a beleza que já tinha, era o que Letícia sempre dizia.
--Vitória eu te amo tanto que só de pensar na possibilidade de te perder sinto uma dor descomunal, meu anjo você se tornou parte de mim, parte do meu ser.
--Shii.
Falo e toco seus lábios com o dedo.
-- O que eu te falei, não pensa coisas ruins, e sei exatamente como se sente porquê sinto o mesmo, desde de pequena sentia que como se faltasse uma parte de mim e sei que você é essa parte, o universo quer nos ver juntos por algum motivo importante que ainda não sei mas sinto.
-- Eu entendo meu amor e juntos encontraremos todas as respostas assim que o Rafael chegar com os documentos.
-- De novo esses documentos, do que se trata?
Ele abre os olhos e me encara com um meio sorriso nos lábios.
--Já falei para não ser curiosa, saberá no momento certo.
-- Tudo bem então vamos fazer o seguinte em nome desse sentimento lindo que nos uni, não vamos deixar que nada e nem ninguém interfira na nossa relação, se surgir alguma dúvida que possamos resolver com diálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...