Olá queridos leitores!
Sei que a maioria de vocês não deveria ler isso, mas preciso desabafar.
Deixei bem claro que não sou profissional, mas sempre tento dar o meu melhor.
Todas as vezes que tive problemas para postar, avisei no meu quadro de mensagens.
Mas a um feedback que recebi no privado, logo após a postagens dos capítulos de terça-feira, de alguém que nem sabia que acompanhava a minha estória, já que nunca tinha dado o ar da graça.👻👻👻👻
Disse que estava decepcionada, que esperou tanto, e eu só fico enchendo lingüiça, e que abandonaria a história.
O que eu tenho a dizer sobre.
Já vai tarde.
A história é minha, eu criei os personagens, e acredite eles tem vida própria, que precisa ser contada e explicada.
Para que não venha alguém falar que tem pontas soltas, que não entendeu isso ou aquilo.
Fiquei muito triste e chateada, porque nunca faltei com respeito à ninguém, respondo com carinho todas as mensagens que me enviam.
E tudo que eu peço é o mesmo.
RESPEITO
Faço isso porque amo escrever, e não sabem como estava ansiosa para voltar, mas a correria do dia a dia não permitiu.
Escrevia os capítulos durante a madrugada, porquê não tinha tempo durante o dia.
E receber um balde de água fria desses é frustrante e desmotivante. 😪😪😪
Segue mais um capítulo, e para quem achar que fico enchendo lingüiça, fique a vontade para desistir da história.
Tenham uma boa leitura e uma ótima tarde de domingo.
Vitória
Antes de entrar na caverna o André se afastou e fez uma ligação rápida, por mais que tenha tentado não consegui ouvir uma palavra se quer.
Aproveitei para repassar na minha memória o caminho que deveríamos seguir.
Entramos na caverna o André foi à frente iluminando com a lanterna do celular.
Se na projeção espiritual aquele lugar já era suficientemente assustador, ao vivo e em cores é mil vezes pior.
Há insetos estranhos por todos os lados, não sei como pode ser possível elas sobreviverem, mas têm trepadeiras e cipós no interior da caverna.
E a pouca luz faz com que as sombras das folhagens se pareçam com monstros horríveis movendo silenciosamente na parede, prestes a pular em cima de nós e devorar nossos cérebros.
Depois de alguns minutos caminhando pelos túneis, o André tenta mais uma vez me convencer a retornar e esperar do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...