Capítulo 56 Parte 1

494 90 129
                                    

Eduardo

Não sei como existem homens que tem aversão em formar uma família e ter filhos.

Talvez seja o medo da responsabilidade, não se sintam capazes de amar e educar um filho para a vida ou simplesmente saber que tem vidas que depende totalmente da sua entrega e dedicação, os assuste.

Esse sempre foi o meu desejo e não consigo acreditar que estou prestes a realizá-lo, em alguns minutos a Vitória, a mulher da vida, se tornará oficialmente minha esposa diante de Deus e dos homens.

Depois da tempestade negra que nós vivemos, um lindo sol esplendoroso surgiu para iluminar a nossa jornada juntos.

Uma nuvem escura ameaçou cobrir esse sol, tudo por culpa da minha estupidez e ciúmes, felizmente depois que tudo foi esclarecido e a lição aprendida, os últimos dias tem sido mágicos.

Estou aproveitando cada minuto ao seu lado, participando de tudo relacionado à gravidez, porque quero ser um pai presente.

E durante esses dias também pude descobrir que não sou cardíaco, caso fosse já tinha passado dessa para uma melhor.

Nesse último mês meu coração foi testado de várias maneiras possíveis, pela Vitória é claro.

Ela havia prometido marcar uma data para o nosso casamento logo após a cerimônia do irmão.

Resultado desde então, fiquei sendo assado lentamente em banho-maria.

Ela sempre desconversava e mudava o foco quando tocava no assunto.

Mesmo com a ansiedade me consumido, seus argumentos faziam todo sentido.

Como estávamos no mês de dezembro, logo chegaria o Natal e Ano Novo, pouco ia adiantar ela escolher uma data se não ia começar a organizar tudo.

Final de ano, tudo gira em torno dessas datas.

Logo após o casamento do irmão, que aconteceu na primeira semana de dezembro, no dia 2 pra ser mais exato, começaram as sucessões de acontecimentos que descartou qualquer possibilidade de ser cardíaco.

Como ainda continua com a ideia fixa de ter o nosso bebê em casa, fomos a uma associação indicada pela a Aimée.

Assistimos várias palestras, ensinaram alguns exercícios de respiração, alongamento, esclareceram várias dúvidas das grávidas presentes.

Detalhe eu era o "Bendito o fruto entre as mulheres", pois, todas elas disseram que os maridos e namorados não puderam ir porque tinha assuntos importantes.

Ai vem a pergunta.

O que pode ser mais importante que a chegada de um filho na vida de um homem?

Infelizmente tem muitos homens assim, acham que é só colocar seu espermatozoide dentro da mulher e pronto, sua missão acaba ali.

Mas voltando o assunto inicial, o primeiro teste cardíaco veio depois que saímos da associação.

A Vitória pediu que passasse com ela em um lugar, mas não disse aonde.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora