Capítulo 52 Parte 2

523 112 116
                                    

Vitória

O vovô saiu eu observei a Roberta por alguns segundos.

Sorri mentalmente ao constatar que em menos de dez minutos, já tínhamos conversado mais do que conversamos em quatro anos trabalhando juntas.

E como são incríveis as artimanhas do destino, um emaranhado de fios interligando a vida de todos de uma maneira única e misteriosa.

- Quer dizer então que tem uma filha, Roberta?

Pergunto realmente interessada em estreitar nossos laços e porque sei também que o vovô ficará feliz.

- Tenho. Ela é meu bem mais precioso.

- Quando descobri que estava grávida cursava o último ano do ensino médio que na época era magistério. Tinha acabado de completar 17 anos, e como toda adolescente sonhava com o príncipe encantado.

- Vivia lendo aqueles romances de banca de revista, Julia, Sabrina, Bianca. Minhas amigas da escola que emprestava e tinha que ler escondido dos meus pais.

- Olha só, temos algo em comum, adoro esses romances Roberta.

- Tenho uma coleção deles, se quiser posso empresta-los, tempo para ler você vai ter de sobra.

- Combinado então. E o pai da sua filha foi o seu príncipe encantado.

- Na época eu pensei que sim, era meu vizinho há uns cinco anos, filho e neto de militares.

- Homens de farda até hoje são ícones de beleza não é mesmo?

- Concordo com você, homens fardados tem um charme magnético que atrai olhares de todas as mulheres por onde passam.

- Ele era um rapaz lindo, popular estudávamos na mesma escola, e estava prestes a completar 18 anos. Eu arrastava um bonde inteiro por causa dele.

- Sempre nos víamos por sermos vizinhos e nossos pais serem amigos, mas nunca conversávamos sozinhos.

- Alimentei aquela paixonite por muito tempo, e o que parecia impossível aconteceu, ele reparou em mim durante as comemorações da virada do ano.

- Sempre reuníamos todos os vizinhos e fazíamos uma grande festa na rua, com muita comida e música.

- Bons tempos aqueles, hoje é cada um no seu quadrado, até pra reunir a família dá trabalho.

- Infelizmente devo concordar com você, com as invenções  tecnológicas as pessoas se distanciam cada vez mais uma das outras.

- Como estava dizendo. Na hora da queima dos fogos, ele me arrastou para canto mais afastado se declarou e me beijou logo em seguida.

- Aquele acontecimento foi céu pra mim, comecei o ano com o pé direito, e começamos a namorar escondido, a pedido dele.

- Sei que devia ter desconfiado das suas reais intenções. Mas naquele momento estava cega para tudo, era meu conto de fadas torna-se real.

- Quando ele pegou um pouquinho mais de confiança, começaram as insinuações para darmos um passo a mais no namoro, me esquivava da maneira que podia, na verdade eu não sabia quase nada sobre sexo e morria de medo.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora