Capítulo 22

774 207 177
                                    

So para esclarecer o início desse capítulo e bem parecido com o anterior , porém pelo o ponto de vista da Vitória.

Espero que gostem e comentem e não se esqueçam de votar .

" Renda -se , como eu me rendi.

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

Não se preocupe em entender viver ultrapassa qualquer entendimento ."

Clarice Lispector

Vitória

Estava sentada em um banco no parque , ainda não conseguia acreditar o que estava acontecendo tinha medo de ser um sonho e acordar de repente .

Mas era real aquele homem desconhecido que me fez ver estrelas com apenas um beijo estava a poucos metros de mim falando ao telefone .

Depois de perder o sono e ficar andando de um lado para o outro como uma barata tonta repassei na minha memória todo o trajeto que fiz do hospital até o apartamento e cheguei a conclusão que poderia ter perdido minha correntinha no parque .

As chances de encontra-la eram nulas seria algo impossível , porém na minha vida sempre acontecia coisas consideradas impossíveis e não custava nada tentar .

Fiquei observando da janela do apartamento o dia amanhecendo e o movimento de pessoas aumentando lá fora até me sentir mais segura para ir no parque .

Pessoas passavam apressadas talvez indo para o trabalho , outras fazendo exercícios depois de alguns minutos cheguei em frente a árvore onde tinha encontrado aquele homem , olhei em volta e não encontrei nada .

Não me decepcionei sabia que era como encontrar o pote de ouro no final do arco-íris.

Decidi fazer uma oração encostei a testa na árvore agradeci a Deus pela oportunidade de estar vivendo mais um dia , pedi que protegesse toda minha família e amigos.

Que tivesse misericórdia do Tales e concedesse a ele um pouquinho mais de tempo para que ele pudesse aproveitar com a mãe encerrei minha oração e permaneci ali a natureza me trazia uma paz interior.

Sentia saudades da minha família , do papai a correntinha que tinha perdido nunca tinha saído do meu pescoço desde o dia o que o André me entregou.

Podia parecer sentimentalismo barato mas era como se meu pai estivesse sempre do meu lado .

Meu coração estava apertado de saudades das minhas amigas Mariana a Letícia e a D. Glória , queria conversar com elas e contar o que estava acontecendo.

A vovó ela saberia exatamente o que me dizer para acalmar o meu coração.

Senti um arrepio no corpo em seguida alguém me cumprimentou.

--- Bom dia senhorita .

Aquela voz tinha ficado gravada na minha mente desde o sonho que tive .

Era ele , e só de ouvir sua voz quase me deixou sem ar .

Permaneci com a testa encostada na árvore por alguns segundos tentando me recuperar tinha decidido que não fugiria quando o encontrasse novamente que a certeza que tinha era que o destino nos uniria novamente e tudo indicava que o destino tinha pressa .

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora