Capítulo 54

489 113 104
                                    


Eduardo

Há quase três semanas estou planejando uma surpresa para a Vitória, com o intuito de consertar a grande besteira que fiz.

Falei demais e acabei a magoando.

Não estamos brigados, mas também não estamos unidos como antes.

Digamos que está cada um no seu quadrado, e isso está me matando aos pouquinhos.

Desde que voltamos para casa, tudo estava a mil maravilhas, mas como sou mestre em fazer merda, não deu outra.

Agi sem pensar e acabei estragando tudo.

Quando chegamos fomos recepcionados pelos parentes e amigos mais próximos.

Tudo organizado pela Letícia e o Rafael, que prepararam uma surpresa maravilhosa.

O Rafael ficou sabendo através do Dr Andrew que a Samantha e seus amigos estavam no Brasil para participarem de uma palestra, juntamente com o Ronaldo, e também os convidou.

E confesso que fiquei imensamente feliz em revê-los.

A Letícia demonstrou ser uma boa amiga, mesmo passando por tantos problemas fez questão de comemorar a volta da Vitória para casa.

A princípio quando a Vitória começou a chorar, achei que surtaria e expulsaria todos da sala.

A Letícia tinha comentado que ela sempre odiou surpresas e mesmo assim resolveu arriscar.

Mas como sempre, meu anjo surpreendeu a todos, agradeceu emocionada e falou palavras bonitas, e para completar ainda fez piadinhas devida a sua condição.

Ela estava radiante de felicidade e a todo o momento vislumbrava um sorriso no seu lindo rosto, enquanto conversava com os convidados.

Mas, como nem tudo são flores, assim como eu, a Letícia também age sem pensar quando está com a cabeça quente.

Fala o que quer sem pensar nas consequências.

E foi dessa maneira que ela mesma estragou a comemoração que havia preparado.

Um momento tenso, cheio de acusações e palavras pesadas, mas que não abalou em nada a alegria e a felicidade do meu anjo.

A levei para o nosso quarto e foi impagável a cara que fez quando soube que dividiríamos o mesmo, como um casal.

Confesso que fiquei um pouquinho decepcionado, quando ela disse que não se casaria as pressas só para calar a boca de gente fofoqueira. Achei que toparia marcar a data imediatamente, talvez para o dia seguinte.

Só que não.

Ela sabia muito bem o que queria e como queria.

Mas vibrei de alegria ao ouvi-la falar que era mulher de casar uma única vez e para sempre.

É exatamente isso que quero, para sempre.

Não imagino mais a minha vida sem ela ao meu lado.

Mesmo estando visivelmente cansada, ela aceitou receber os garotos no quarto, e se divertiu muito com as meninas.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora