Eduardo
Cheguei no hospital poucos minutos depois que o Rafa me pediu para passar lá, já estava no estacionamento ele me ligou novamente queria saber se eu estava com as notas fiscais de alguns equipamentos novos que tínhamos comprado para o estúdio.
Comecei a procurar na pasta que guardo esse tipo de documentos que por coincidência estava no carro.
Estava um calor terrível dentro do carro que nem o ar condicionado estava resolvendo .
Resolvi sair e coloquei os papéis em cima do capô enquanto preocupava , assim que encontrei retornei a ligação.
O Rafa atendeu no primeiro toque.
--- E ai Edu , está com você?
--- Está sim todas elas .
--- Eu preciso dessas notas com uma certa urgência , você poderia deixar no seu apartamento e mais tarde eu pego .
--- hoje eu não vou para o Rancho tenho que resolver essa questão dos equipamentos .
--- Você pode me explicar o que aconteceu ?
--- Simplesmente nada funciona tá bom para você?
--- Não é mais fácil comprar outros equipamentos .
-- Seria sim Edu.
--- Mas estou no meu direito e nem é pela grana esses fabricantes de merda têm respeitar seus consumidores.
--- Porque não deixa os advogados da empresa resolver isso ?
Quando acabei de falar senti um arrepio na nuca , uma sensação de estar sendo observado.
Procurei a minha volta foi quando eu a vi.
Uma mulher parada no gramado por extinto analisei seu corpo estava vestida de forma simples olhava fixamente na minha direção e quando nossos olhos se encontraram foi como se um vulcão de sentimentos entrasse em erupção dentro de mim .
Algo forte , perturbador seus olhos negros parecia ter me hipnotizado era como se um magnetismo invisível me puxasse na sua direção meu coração parecia bater fora do ritmo , ficamos imóveis apenas nos olhando de repente como se fosse atraída pela mesma força ela deu alguns passos , no mesmo instante em que uma ambulância ia chegando assim que a ambulância passou ela não estava mais lá , sumiu como se fosse uma aparição.
Até tinha esquecido que estava falando com o Rafa ao telefone .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...