Capítulo 50 parte 1

767 136 168
                                    

Olá queridas e queridos leitores, demorei, mas enfim apareci.😅😅😅

O recadinho vai no início, sei que muitos não tem o hábito de ler os recados no final do capítulo.🙈🙈🙈🙊🙊🙊

Bom, primeiramente eu consegui cumpri com o prometido, a Vitória vai ser resgatada.🎉🎉🎉🎉

Porém, o capítulo a seguir ficou grande e tive que dividi-lo em duas partes, será narrado pelos dois, então aconselho que preste atenção, muitos segredos vão ser revelados, e claro para não perderem o fio da meada.

No final da segunda parte, haverá um pequeno salto no tempo, a Vitória já terá sido resgatada.

Ou seja, só no próximo capítulo saberemos como foi todo o resgate, e que fim tiveram os vilões.

Relevem os erros por favor.

EDUARDO

Depois de observar por algum tempo, o pontinho vermelho piscando, ele parou e o André fez uma cara de preocupado.

- Algum problema, André? O carro não movimentou nem 10 minutos, provavelmente nem saiu da cidade ainda. Será que o rastreador caiu?

- Deixe de ser tão pessimista Eduardo, eles podem ter parado em outro estabelecimento.

- Vamos descobrir agora mesmo, só preciso de um minuto.

Ele pega um aparelho pequeno que não reconheço, enquanto liga, começa a explicar do que se trata.

- Eu fingi que havia machucado o tornozelo, quando fui brutalmente empurrado por um ogro e cai.

Ele respira fundo e continua seu relato parecendo bem envergonhado.

- Bom, o Jorge me ajudou a levantar, me apoiei no seu pescoço e consegui colocar um micro aparelho de escuta no colarinho do seu paletó, foi tudo muito rápido e não sei se fixou bem, talvez nem funcione, mas não custa nada tentar.

- Jorge é? Que fofo, deu tempo de se apresentarem? Que nome falou para ele?

- Vai plantar batata Eduardo, não sei como consegue fazer piadinha de tudo.

- Calmo André! Não é para tanto, preciso distrair minha cabeça com alguma coisa, senão vou enlouquecer aqui dentro desse quarto.

- E eu fui escolhido para Judas, me poupe?

- Vai negar que toda essa situação é no mínimo engraçada.

Ele revira os olhos, e noto um leve sorriso.

- Compreendo o que está sentindo, e peço desculpas pelo o meu mal humor. Ainda vamos rir de tudo isso, quando minha bonequinha estiver a salvo, longe de toda essa loucura.

- Agora não tem graça nenhuma.

Ele liga o aparelho e não ouvimos absolutamente nada.

- Merda, não está funcionando.

Ele joga o equipamento sobre a cama, e passa as mãos pelos cabelos, visivelmente frustrado.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora