Vitória
A desconfiança que tinha sobre ninguém ter me ligado ficou rondando minha cabeça quase nem consegui aproveitar o café da manhã ao lado do Tales .
Desconfiava que o Tiago não tinha passado o número novo para a D. Glória como disse que faria.
Assim que terminamos o café peguei meu celular e tentei ligar para mamãe , para a D. Glória e até para a Letícia e nenhuma das ligações foram completadas .
Mostrei para o Tales como estava fazendo talvez estivesse discando errado por ser uma ligação internacional mas estava correto.
--- O que ti deixou tão preocupada Vitória ?
O Tales pergunta .
--- Aconteceram tantas coisas desde que cheguei aqui , que não tinha me dado conta que ninguém da minha família tentou me ligar para saber como estou nem a sua mãe.
--- Vamos tentar com o meu celular .
Passei o número da mamãe e ele discou .
--- Que estranho Vitória , vai completar a ligação , deve ter algo errado com o seu telefone.
Ele me entregou o celular , e depois de chamar algumas vezes ouvi a voz da mamãe.
--- Alô
--- Como está a mãe mais linda do mundo ?
Falei..
--- Meu Deus é você Vitória ?
--- Como você está filhinha ?
--- Sou eu sim mamãe.
--- Me dê sua bênção.
--- Que Deus ti abençoe meu amor , o que aconteceu com o seu telefone quase deu calos nos meus dedos tentando ligar para você.
--- Não exagera dona Catarina !!
--- Não é exagero Vitória estamos tentando ligar para você todos os dias , estávamos ficando preocupados.
Fiquei feliz em saber que além dela tinha mais alguém preocupado comigo .
--- A senhora sabe que meu celular é modelo antigo talvez seja por isso .
Preferi omitir o fato do Tiago ter deixado um celular moderno no apartamento e não ter passado o número para ninguém da minha família , descobriria primeiro o porque de não conseguir ligar para minha família com ele.
--- Como estão todos aí mamãe? --- E que história é essa que a D. Glória ganhou alta e foi para a casa do meu patrão ?
--- Estamos todos bem meu amor .--- E aconteceu muita coisa filhinha , nem da para falar por telefone quando voltar você saberá de tudo.
--- Acredito que ficará feliz e pode ficar tranquila está tudo bem com a D . Glória ela está bem acomodada e a Letícia está cuidando dela .
--- O que aconteceu com seu irmão que está tirando meu sono .
--- O que aconteceu com o Lucas Gabriel mamãe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...