Eduardo
Diante do que vejo, devo concordar que a ideia realmente é original, pelo o menos pra mim que nunca vi nada igual.
Estamos na cachoeira onde muitas vezes a observei em silêncio no passado, e hoje a linda queda d'água e todo esse lugar mágico, fará parte do cenário do nosso casamento.
- Meu Deus Rafa! Me belisca quero ter certeza que não estou sonhando.
- Me poupe Edu! Fala sério, tá parecendo uma mulherzinha com essas frescuras.
- Já não basta o que falou para Vitória lá atrás, sobre ser uma donzela desonrada.
- Vergonha alheia meu irmão.
Ele fala e cai na gargalhada, ri tanto que seu rosto fica vermelho.
- E agora fica ai se comportando como se realmente fosse a noiva toda deslumbrada. Assim não dá.
- Não enche seu bobão, eu to impressionado sim, e não é para menos. Como e quando a Vitória organizou tudo isso, se ela veio aqui apenas uma vez nos últimos dias?
- E você tá com inveja, por que sempre foi o mais romântico e queria casar, por isso essa implicância toda.
- Inveja é uma palavrava muito pesada Edu, mas devo confessar que queria que a Letícia tivesse uma iniciativa dessas.
- Mesmo a amando muito e sei que ela também me ama.
- Eu não me atrevo a falar em casamento.
- Como diz o ditado " Gato escaldado tem medo de água fria".
- Então não fica ai jogando energias ruins pra cima de mim, rindo e debochando como se fosse uma piada.
- Qual é cara! Jamais faria isso, e que eu também estou nervoso como se fosse o noivo, e sabe que nessas situações fico com o riso de frouxo.
- E como disse antes somos irmãos e desejo sua felicidade de todo coração.
- E respondendo sua pergunta, quem tem amigos tem tudo.
- As amigas da Vitória, aqui do Vilarejo ajudou em praticamente tudo.
- Quando ela veio delimitar a área para o reflorestamento, aproveitou a viajem e encomendou tudo aqui mesmo, os doces, os salgados, o bolo até as lembrançinhas.
- Você precisa ver que mimo, que delicadeza, tudo feito pelas artesãs da região.
- Quem tá bancando a noivinha deslumbrada agora?
Não perco a oportunidade de pegar no seu pé.
- Que ouvir o que eu tenho para falar, ou vai ficar fazendo gozação com a minha cara?
Ele resmunga irritado.
- Tem toda palavra.
- As amigas cordenaram tudo desde as entregas no prazo até os pagamentos.
- E tem mais, nenhum convidado passa para o local da cerimônia sem antes cumprir o que a Vitória pediu no convite.
- Como assim? Do que está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...