" São poucas as vezes que esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele ".
Jean De La Fontaine
Vitória
Eu não sabia exatamente do que estava fugindo, mas o que senti ao ver aquele homem realmente tinha me abalado.
Depois de pedir informações sobre o Tales na recepção um enfermeiro me acompanhou até o andar que ele estava internado.
Entramos no elevador seguidos por mais algumas pessoas, o elevador era todo espelhado fiquei observando o meu reflexo.
Estava com um vestido preto simples com casco por cima usava uma rasteirinhas meus cabelos estavam presos em coque nenhuma maquilagem no rosto , do meu lado tinha uma loira alta vestida como se estivesse indo a um desfile e não a um hospital , no rosto uma maquilagem impecável um pouco exagerada para o dia sem falar nas joias que compunha o look e me olha de cima de seu salto com uma certa indiferença.
Um homem bonito como aquele com certeza era cobiçado por belas mulheres e jamais olharia para alguém tão insignificante como eu.
Mentalmente me recriminei por tal pensamento nunca dei muita importância para a aparência física , sempre me importei mais com o conteúdo e não com a embalagem .
Diante dos olhos de Deus o que importa é o que levamos dentro dos nossos corações.
O elevador subia preguiçosamente fez três parada antes de chegar ao andar que desceríamos .
Meu coração ainda estava disparado pelo o que tinha acontecido a minutos atrás.
E também pela ansiedade para ver o Tales e finalmente acabar com tanto mistério.
Segui o enfermeiro por um longo corredor , e por mais que aquele lugar não se perecesse com um hospital comum a solidão , aquele frio sobrenatural e sensação que a morte estava ali pronta para ceifar a vida de alguém estava por toda parte.
Quando chegamos no quarto um arrepio percorreu todo o meu corpo.
Eu não conhecia o Tales pessoalmente só pela tela do computador quando ele fazia as chamadas de vídeo para a D. Glória e as fotos de suas viagens .
Um homem lindo alto negro ele herdou a cor de pele do pai e os olhos verdes da mãe .
O enfermeiro bateu na porta em seguida entramos o Tales estava sentado em uma cadeira enquanto uma enfermeira acabava de raspar os últimos fios de cabelo .
De inicio levei um choque sabia o que significa a falta de cabelos em alguém doente, respirei fundo buscando forças não sei de onde.
Quando ele notou minha presença se levantou estava visivelmente surpreso .
--- Vitória eu não acredito!! --- É você mesmo ?
--- Pensei que a mamãe estivesse brincando quando disse que viria .
Não sabia o que dizer me aproximei e o abracei queria que ele sentisse que aquele abraço valia mais do que mil palavras não ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...