Capítulo 24

839 194 126
                                    

Eduardo

--- Você é um completo idiota Edu , como pôde mentir para garota assim .

--- Eu não criei um filho para agir dessa maneira com uma mulher , você sabe as consequências que tudo isso pode ter.

Já era a milésima vez que o Rafa e a mamãe jogava na minha cara a estupidez que tinha cometido ao mentir meu nome para a Vitória.

Sei que nenhum argumento seria suficiente para que alguém entendesse meus motivos .

Tudo que estava sentindo pela a Vitória era novo e assustador  se não bastasse tive uma pequena lembrança da outra Vitória logo depois que encerramos o nosso beijo maravilhoso.

Enquanto recolhia as partes do meu celular tive uma lembrança cristalina como se estivesse acontecendo naquele exato momento.

Eu estava maltratando a D. Sebastiana uma das empregadas mais antigas da fazenda falava coisa ofensivas reclamava do suco que ela tinha feito , então ouvi a voz daquela pequena insolente.

Me enfrentou como uma fera e me colocou no meu lugar , não vi seu rosto eu estava de costas e assim permaneci até o momento que mais uma vez agi com um animal peguei a jarra de suco de limão e joguei em seu rosto todo o conteúdo e a empurrei a derrubando no chão.

Em seguida fugi correndo para quarto como o covarde que era .

Da janela pude ver a D. Sebastiana a ajudando a se levantar ela estava com as mãos no rosto parecia estar chorando me senti um lixo com aquela lembrança.

Como pude agredir fisicamente uma criança e uma mulher ela era bem menor e mais nova que eu e justamente ela que me salvou .

Quando olhei ao redor várias pessoas me olhava e meu anjo  parecia estar assustada com toda aquela situação , apenas peguei na sua mão e voltamos para o parque .

Pedi seu celular emprestado para saber o que o Rafa queria  e já tinha decidido me apresentar corretamente como deveria ser desde o início.

Mas aí veio a cicatriz no seu braço ela estava tocando e parecia sofrer com alguma lembrança ruim , e pelo que falou aquela cicatriz a fazia lembrar da ingratidão de alguém.

Por ironia ou não , conhecida com a lembrança que tive de como paguei a bondade da Vitória com ingratidão.

Alguém já tinha machucado e vi em seus olhos a magoa que sentia e como se não bastasse o Marcelo tinha que parar bem próximo a gente é falar tanta besteira .

Fiquei muito nervoso com a presença dele ali tive sorte que ele não me viu ai sim não teria mínima chance de conquista-la.

E depois de ouvir como ela falou sobre ajudar as pessoas sem esperar nada em troca foi como um soco no meu estômago.

A verdade e que todo o turbilhão de sentimentos que sentia explodiu quando ela falou seu nome Vitória Salles Miller , eu a deixei assustada com o comentário que fiz.

Percebi isso quando falou com a voz trêmula para que devolvesse o seu celular porque tinha que ir embora eu a abracei queria proteja-la de tudo porém quando ela saiu dos meus braços visivelmente magoada senti o pior homem do mundo e naquele momento não vi alternativa e menti meu nome.

Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora