" As vezes , só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue , que não nos subestime , que não nos analise. Apenas que nos ouça."
- Charles Chaplin
Vitória
Pela primeira vez na minha vida me sentia perdida sem saber o que fazer , pressentia que algo ruim aconteceria mas não sabia o quê.
Como poderia estar preparada se não sabia qual era a ameaça que me rondava tudo que eu queria naquele momento era ouvir os sábios conselhos da vovó , será que era isso que ela queria me falar .
Nem quando fiquei a mercê do Leonardo Villar eu senti tanto medo , afinal de contas tive minha parcela de culpa por tudo que aconteceu por ter ignorado meu dom da maneira mais covarde e depois querer consertar tudo sozinha.
E se ele fosse a ameaça ? Seu corpo nunca foi encontrado , senti um calafrio percorrer meu corpo só de pensar nessa possibilidade.
Sentei no banco do parque onde tudo começou e me perguntava qual era o sentido de tudo aquilo .
O Porquê dos sonhos , o nosso encontro , eu não deixaria nenhuma mentira nos separar se isso dependesse de mim , o que sentia pelo Saulo era forte demais eu o amava de uma forma inexplicável e sentia que era correspondida apesar da mentira que me contou que ainda não sabia o que era.
Fiquei horas orando pendido a Deus uma luz e mesmo assim por mais que tentasse a sensação ruim não saia do meu coração.
Um garotinho que devia ter uns 10 anos parou na minha frente.
--- Moça mandaram entregar isso pra você.
Falou e estendeu um envelope na minha direção peguei sem entender nada e antes que eu fizesse qualquer pergunta ele saiu correndo.
Pensei em jogá-lo fora sem abrir talvez não fosse pra mim , olhei em volta procurando algum rosto conhecido e nada as pessoas ali estavam alheias aos temores que me afligiam naquele momento.
A curiosidade falou mais alto e resolvi abrir dentro tinha uma folha com uma frase com letras coloridas de todos os tamanhos eram recortes de revistas .
" Espero que esteja bem preparada , seu conto de fadas está com os dias contados."
Minhas mãos tremiam e o medo que sentia aumentou ainda mais com certeza tinha a ver com a mentira do Saulo , talvez fosse casado pelos detalhes daquela carta com certeza era obra de uma mulher .
De repente surgiram tantos questionamentos. E se não fosse !! Então significava que mais alguém queria nos separar.
Passava tantas ideias malucas na minha cabeça , recordei do carro que estava me seguindo no outro dia e me apressei em ir embora .
Apesar de estar perto do hospital não quis passar lá , liguei e pedi informações do Tales e graças a Deus estava tudo dentro do esperado.
Tinha desligado meu celular antes de sair pra me encontrar com Saulo não queria receber nenhuma mensagem do Tiago e quando o liguei chegou uma mensagens do Saulo .
* Meu amor assim que resolver todos os problemas que surgiram terminaremos nossa conversa, só ti peço uma coisa nunca duvide do meu amor por você , a mentira que contei foi algo de momento levado pelas circunstâncias espero que me compreenda e me perdoe quando lhe explicar tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...