Meu nome é Letícia tenho 22 anos sou filha da melhor mulher do mundo Cristina.
Deus a levou tão cedo para junto dEle já não acreditava mais no ser humano mas Deus com sua infinita misericórdia colocou a Vitória no meu caminho quando achava que seria meu fim.
Até hoje acho que talvez não merecesse.
Para vingar minha mãe eu destruí a vida do meu pai e provavelmente a vida da minha irmã que não sei em que buraco está e para ser sincera não quero saber.
Não sou um monstro sem coração mais passei por coisas que me tornaram vazia sem fé no ser humano.
Vivíamos no sítio do meu avô até os meus 7 anos a mamãe meu pai Inácio e minha irmã mais velha Lígia.
As lembranças são vagas mas a mamãe brigou muito com o vovô , falou que ele não respeitava as netas depois disso nos mudamos para cidade .
Meu pai conseguiu um bom emprego e vivíamos bem, não faltava nada tínhamos uma casa bonita sem luxo mas o necessário para uma vida digna.
Eu e minha irmã estudávamos no mesmo colégio como ela era mais velha que eu fingia que nem me conhecia na verdade ela nunca gostou de mim .
Quem via de fora poderia jurar que éramos uma família feliz , frequentávamos uma igreja local 3 vezes por semana , meu pai era muito amigo do prefeito da cidade e sempre estava a frente das comemorações que tinha na igreja arrecadava cestas básicas para doar aos mais necessitados em datas especiais como natal e ano novo um perfeito cristão preocupado com o seus irmãos.
Sentia um orgulho do meu pai , só que as coisas foram mudando conforme os anos passava aprendi a observar melhor as coisas a mamãe sempre aparecia com manchas roxas pelo corpo e quando eu perguntava ela falava que tinha batido em alguma coisa.
Minha irmã cada vez mais distante de nós duas só se dava bem com o papai.
Percebia uma tristeza profunda nos olhos da mamãe ela não era feliz .
Eu queria saber porque , já que o papai sempre declarava seu amor por ela na frente das pessoas , dizia que sempre agradecia a Deus em suas orações por ter sido abençoado com os três amores de sua vida sua esposa amada e suas filhas .
Sempre fui muito estudiosa o contrário da minha irmã , com 14 anos já estava no 1ano do ensino médio e teria uma excursão da turma para fazer um trabalho de biologia e para não atrapalhar as aulas a excursão seria no sábado e ficaríamos o dia todo fora .
O papai ficou super bravo quando soube que a mamãe tinha autorizado minha ida sem falar com ele , depois voltou atrás e disse que aproveitaria o sábado com a mamãe já que a Lígia que sempre podia fazer tudo passaria todo o final de semana na casa de uma amiga.
Minha mãe não conseguiu esconder que ficou nervosa , tensa eu conseguia ver o medo estampado nos olhos dela.
Na manhã seguinte a mamãe me levou até o ponto para pegar a van escolar .
Esperei alguns minutos e voltei para casa entrei sem ser vista a mamãe estava na cozinha cantando uma música triste.
Fui direto pro meu quarto assim que entrei ouvi um barulho de carro olhei pela janela era meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...