Capítulo final parte 2

473 82 96
                                    


Vitória

Depois de ter flagrado a minha conversa com a vovó, o Eduardo se comportou como um verdadeiro cavalheiro.

Sei que ouviu bem mais que deixou transparecer.

Sentia que me olhava por longos segundos, e conhecendo como conheço, sabia que queria fazer perguntas.

Mas apesar da curiosidade não as fez, e mentalmente agradeci, não estava preparada para relatar tudo novamente.

Eu sei que entre ele e a vovó também tem um segredo e envolve a compra de terras próximas a Fazenda Apollonaris.

Algo no meu íntimo me diz que está tudo relacionado ao meu sonho, por isso o interresse exacerbado dela.

Quanto a Lety fiquei muito surpresa com a sua postura discreta, já que descrição nunca foi seu forte.

Como o Eduardo falou que ela estava ouvindo a conversa, já fui para a mesa preparada para receber um enxurrada de indiretas que no caso dela são bem diretas.

No entanto, me enganei redondamente, a sua reação foi totalmente contrária ao que eu pensei, acho que o tico e teco dela entrou em curto circuito com o que ouviu e não a julgo, se tivéssemos em lados opostos poderia acontecer o mesmo comigo.

Nunca a vi tão calada e pensativa.

Recordei que minutos atrás havia ameçado colocar um freio na sua língua, so não imaginei que seria tão rápido e eficaz.

Nem saber que o ex-cunhado estava morto a fez esboçar alguma reação.

Tudo que disse antes de ir embora foi que tínhamos uma conversa pendente.

E claro que não precisava ser adivinha para saber que era sobre os sonhos.

Por ter tido essa atitude estranha e ido embora não viu o presente maravilhoso que ganhei.

O Eduardo me fez ir até o jardim com a desculpa que tinha comprado um acessório que nos ajudaria na hora de fazer os exercícios recomendado pela Aimée.

Desconfiei que tinha algo errado assim que me deparei um caminho feito com pétalas de rosas vermelhas, que seguia em direção a academia que fica próxima a piscina.

As pétalas acabaram quando cheguei a porta do local.

No meu estado não era nada recomendável levar um susto, então empurrei devagar e para minha surpresa encontrei o Eduardo sentado no chão segurando um botão de rosa, e ao seu lado um lindo cachorro da raça American Akita.

Ambos olhavam na minha direção com curiosidade.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora