Gente pensa em uma pessoa triste é essa que vós fala.
Não estava conseguindo votar e nem comentar nas histórias que tenho na minha biblioteca, não estava recebendo as notificações e atualizações e muito menos postar os capítulos, me aconselharam a fazer login (suporte técnico da plataforma) e depois não conseguia acessar mais a minha conta, tentei redefinir minha senha mas as instruções não chegavam no meu e-mail, fiquei sem tentar entrar 3 dias e hoje tentei com a minha senha de sempre e aqui estou, se fosse desabafar toda a raiva que senti com tudo isso daria um capítulo, peço desculpas a todos que estão acompanhando a minha história.
Espero que gostem do capítulo comentem , comentem.
Eduardo
Mais de uma semana já tinha se passado, desde que acordei sozinho na minha cama, sei que cometi um erro grave, duvidando da Vitória, mas ela ter partido assim, depois de me fazer pensar que ficaria tudo bem, me deixou completamente desnorteado .
Tivemos uma conversa bem difícil, notei que ela não estava bem, sua febre tinha aumentado, então sugeri que passasse a noite, para que pudéssemos resolver tudo no dia seguinte e quando a beijei e não recusou fiquei feliz, por mais que a tivesse magoado ela me amava e senti isso com aquele beijo.
Fui até a cozinha, preparei um chá de camomila e coloquei algumas frutas na bandeja também, quando retornei ela já tinha tomado banho e estava linda usando um hobe preto enorme, tudo que a Vitória vestia lhe caia bem.
Ela não quis comer nada, sentou no sofá perto da janela, bebeu o chá e o remédio e se deitou, fiquei observando, linda, serena e repassando tudo que tinha acontecido nas últimas horas.
Na Clínica, percebi que ela só aceitou conversar comigo, para que pudéssemos acabar com aquele espetáculo no meio do estacionamento.
Quando falou que seria nossa última conversa, tinha tanta mágoa em suas palavras, que tive convicção que se cometesse mais um deslize se quer, eu a perderia para sempre.
Durante nosso trajeto até a cobertura, estava fria e distante, respondia minhas perguntas com sarcasmo e ironias. Debochou quando pedi que tivéssemos uma conversa civilizada.
Aquela não era mais a minha Vitória, doce e carinhosa, que tentou de todas as maneiras me acalmar no restaurante, mesmo a ofendendo, ela insistia em me chamar de "meu amor".
Assim que entramos no elevador, ela se encolheu no canto e abraçou o próprio corpo, parecia um animalzinho assustado, estava com medo de mim .
Um nó se formou na minha garganta, quando visualizei melhor as marcas roxa nos seus braços e o corte na sua testa .
Me perguntava como fui capaz de machuca-la daquela maneira sua atitude defensiva em relação a mim era perfeitamente compreensível me comportei como um animal .
Ela percebeu me encarou por alguns segundos e revirou os olhos, e me lancou um olhar inquiridor como se perguntasse se eu estava admirando a minha obra .
As portas do elevador se abriram dei passagem a ela percebi que se desequilibrou e como estava bem próximo a segurei antes que caísse ela estava febril pedi que voltassemos para a Clínica e ela recusou e duvidou que a minha preocupação fosse sincera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...