Eduardo
Depois que deixei a Vitória no parque seguimos para o hospital , resolvi ligar para o advogado da família e pedir que fizesse todas as averiguações necessárias sobre o acidente se tinha mais vítimas e que tentasse evitar que as notícias vazassem para a imprensa antes de saber o que tinha acontecido de fato.
Sentia um aperto no peito como se meu coração estivesse sendo esmagado perdi a oportunidade de confessar toda a verdade para Vitória e implorar pelo seu perdão.
A lembrança de como ela fugiu dos meus braços quando falei que havia mentido já era uma prévia do que me esperava ela me olhava como se eu tivesse uma doença contagiosa .
E algo me intrigava a Vitória ficou muito nervosa com a situação bizarra que aconteceu envolvendo o cavalo e o pássaro , aquela mulher forte que falava sobre seu passado sofrido que por sinal me pareceu muito misterioso tremia de medo nos meus braços como uma criança assustada me parecia tão frágil e amedrontada que buscou refúgio nos meus braços .
Com o medo que sentiu até se esqueceu que à alguns minutos tinha fugido deles e confesso que não conseguia entender exatamente do que ela tinha tanto medo.
Quando o telefone tocou interrompendo nossa conversa me vi em uma situação difícil à dias a minha relação com o Rafael era puramente profissional e sabia que aquela ligação era importante.
E não estava enganado o socorrista que ligou avisando do acidente não deu muitos detalhes , só que foi o próprio Rafael que pediu que ligasse , tive que fazer uma escolha difícil ficar e resolver tudo de uma vez com a Vitória ou ajudar o meu amigo e irmão que precisava de mim naquele momento.
Mesmo correndo o risco de perder a chance de me explicar escolhi o meu amigo , ele estava em um hospital e não sabia em que condições se encontrava .
Por um momento achei que estava tudo perdido parecíamos dois estranhos dentro da limousine e quando recusou o anel senti que caía em abismo sem fim.
Mas fui resgatado logo em seguida quando falou que me ouviria e não recusou quando pedi que me abraçasse .
Seu perfume o calor do seu corpo colado ao meu provocava tantas reações eu a desejava tanto não só fisicamente eu queria ser o seu porto seguro quando sentisse medo como fez minutos atrás , sentia que devia proteja-la mas não sabia de quê.
Fechei os olhos tentando gravar aquele momento então a outra pareceu em uma lembrança não muito clara mais com certeza era uma lembrança .
Estava na floresta e não enxergava nitidamente não estava com os meus óculos , me sentia feliz um sentimento estranho pra quem estava perdido , olhei em volta e via as formas das árvores como se fossem sombras parecia estar anoitecendo.
Firmei as vistas e vi um vulto que se aproximou tocou meu braço com delicadeza e começou a passar um pano úmido , repetiu o processo com o outro braço no mais completo silêncio os únicos sons ouvidos ali eram das nossas respiração.
O vulto se afastou fechei os olhos , então senti novamente sua respiração tão perto então ela começou a passar o pano úmido no meu rosto com cuidado uma leve brisa soprou e pude sentir o perfume dos seus cabelos uma mistura de fragrâncias de flores algo como cheiro da natureza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...