Oi gente olha eu aqui , demorou mais saiu, peço desculpas pela demora espero que gostem, e comentem por favor gosto quando fazem questionamentos sobre a história.
E não esqueçam de deixar suas 🌟🌟🌟Eduardo
Depois de me recuperar do choque que foi descobrir que a Vitória do meu presente era a mesma garotinha que maltratei no passado e repeti a mesma coisa por duas vezes me senti o pior homem da face da terra.
A menina a quem todos diziam que lhe devia a minha vida, tinha se tornado a mulher da minha vida a razão da minha existência, senti uma felicidade invadir cada pedacinho do meu ser, no fim das contas a mamãe e o Rafael sempre tiveram razão em falar que eu tinha me apaixonando pelo o meu anjo salvador mesmo não me recordando de nada que aconteceu naquelas benditas semanas de férias, só isso explicava o que senti quando a vi em frente aquele hospital.
Talvez fosse o momento certo de buscar um tratamento, mais do nunca eu precisava me recordar do que tinha acontecido.
A minha felicidade se transformou em dor em questão de segundos ao recordar do que o Miguel tinha contado para os peões, o quanto uma criatura inocente, indefesa tinha sido maltratada por um psicopata e deixada para morrer.
Esse ser abominável era o responsável pelas as cicatrizes nas suas costas e só de imaginar o quê mais ele fez com ela senti que poderia mata-lo com as minhas próprias mãos se o visse na minha frente.
A vontade que tinha era entrar naquele salão e tirar a Vitória daquela festa e colocá-la em uma redoma de vidro onde nem um mau do mundo pudesse alcança-la novamente.
Dedicaria o resto dos meus dias em fazê-la feliz para que pudesse esquecer tudo de ruim que aconteceu e que fui responsável por grande parte dos seus disabores.
Recordei das suas tatuagem a da ave fênix, ela era perfeita a Vitória era uma sobrivente da vida como a ave que resurgi das cinzas quando todos acham que é o seu fim, não deixou que a maldade humana transformasse a sua essência.
Mesmo com um passado sofrido havia se transformado em uma bela mulher e irradiava luz e bondade por onde passava, a prova foi sua viagem para um País desconhecido tudo em nome de uma amizade, e sofreu com as minhas acusações e quase morreu por minha causa.
A outra cicatriz do braço a que segundo me disseram que foi por minha culpa que o espelho a feriu, ela seguia a risca o que tatuou em cima.
"Amar a Deus sobre todas as coisas; E ao próximo como a nós mesmos."
Tudo fazia sentido agora tinha estranhado o comportamento da minha família com ela, estavam conversando animadamente meu avô que é sempre muito reservado chegou a abraça-la e esse motivo somado ao comentário da mamãe antes de sairmos para a festa reforçava as minhas suspeitas que eles sabiam que ela era.
Voltei para o salão o meu coração batia acelerado me posicionei no mesmo lugar e logo a avistei conversando com uma senhora que deduzi ser sua mãe, meu pequeno anjo salvador.
Aconteceram tantas coisa no decorrer da noite até ter a oportunidade de me aproximar, não foi pelo o motivo que eu queria mas já era um começo queria falar que já sabia de tudo e mais uma vez pedir perdão.
Antes mesmo que aceitasse conversar fomos interrompidos pela sua amiga maluca, estava completamente embriagada e falou tantas coisas que fui obrigado a ouvir calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...