Eduardo
Depois que contei que um Apollonaris foi responsável pela a morte de vários índios fui bombardeado com perguntas da mamãe e do Rafael.
A mamãe não queria acreditar repetia que era um engano.
--- Mamãe eu também não queria acreditar , mas tenho provas , tudo escrito a mão os documentos são antigos estão gastos e não da para saber a data de quando tudo aconteceu com precisão.
Fui até meu quarto e peguei as cópias dos manuscritos que tive acesso.
A mamãe olhava os papéis sem acreditar no que lia.
--- É terrível o que aconteceu meu filho ?
--- É isso mesmo !!!
--- teve uma história de amor envolvida ?
Ela perguntou depois de ler uma das cópias que seria do diário da Heléne.
--- Como a senhora pode ver os manuscritos não estão em ordem e tem três letras diferentes.
--- A parte que fala de amor deve ser da filha do Delphinus e as outras devem ser dos homens que ficavam responsáveis por registrar todos os acontecimentos.
--- Será que seu pai e seu avô sabem disso ?
A mamãe estava realmente abalada com as informações .
--- O papai eu acho que não , mas o vovô ele sim deve saber de alguma coisa.
--- Porque acha que seu avô sabe Edu?
O Rafael pergunta.
--- Ele ficou muito chateado com o que aconteceu no passado e quando eu confessei que maltratava os empregados ele exigiu que pedisse desculpas a todos na sua frente.
--- Ele ficou péssimo com tudo que aconteceu talvez por saber o que seu antepassado fez no passado.
--- Eu organizei mais ou menos pelos acontecimentos e traduzi quase tudo como sabem na época essa era a única maneira de registrar essas viagens .
--- Meu antepassado Delphinus Agamenon Apollonaris foi para o Brasil a mais ou menos uns 250 anos com sua esposa e uma filha de doze anos e vários empregados .
--- Se estabeleceram na região amazônica , os nativos não eram hostis e se aproximaram facilmente levados pela curiosidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Do Destino ( Concluído)
RomanceApós descobrir que herdou um Dom de seus antepassados índios e uma tragédia atingir sua familia , Vitória vai descobrir da maneira mais difícil como as pessoas reagem diante do desconhecido , que o preconceito pode vir de onde menos se espera. Na su...