POV JOTA
Ainda de olhos fechados e respiração irregular recupero daquilo que a Sofia me acabou de fazer. Eu sei que ela estava nervosa e que não tinha experiência, mas ela fez-me ir ao céu e voltar. Nunca na vida senti tanto prazer como o que ela me acabou de dar. Não vou mentir estou ansioso por darmos o primeiro passo. Obviamente que vai ser no tempo dela e que vou esperar o momento certo, mas hoje tive a prova que ela cada vez confia mais em mim e isso é tão bom de saber.
- Estiveste fantástica Sofia. - digo à rapariga que se encontra sentada ao meu lado - Podes ficar orgulhosa, eu amei do primeiro ao último minuto.
Imediatamente ela cora e eu puxo-a para o meu colo.
- Estás a falar a sério ou só queres que eu me sinta bem? - pergunta-me.
- Estou a falar a sério. - aperto mais o corpo apenas vestido pelas cuecas junto ao meu - Foi muito bom mesmo. Nunca tinha sentido tanto prazer e amor.
Depois das minhas palavras a minha namorada enrosca a sua cabeça no meu pescoço.
- Estás a deixar-me envergonhada. - ela deixa um beijo no meu pescoço.
- Não precisas de ter vergonha amor. É um assunto normal num casal.
Ela assente e deita a cabeça no meu peito. Deixo os meus pensamentos vaguearem e sorrio só de imaginar a minha primeira noite com a Sofia, mas quando me lembro da dor que lhe vou causar, ainda que involuntariamente, o meu sorriso desaparece.
- Sofia? - chamo pela rapariga e ela olha para mim - Estou com medo e preocupado.
- Porquê amor? - pergunta visivelmente confusa.
- Quando nos fizermos amor pela primeira vez vai doer-te e eu vou sentir-me um inútil. Tenho medo de te desiludir e não ser aquilo que estavas à espera.
A minha namorada mete a mão na minha cara e deixa lá uma carícia.
- É normal eu sentir dor amor e tu não vais ser nenhum inútil. E eu tenho a certeza que tu não me vais desiludir, pelo contrário, vais superar as expectativas. Sabes porquê? - acenei negativamente com a cabeça e esperei que ela continuasse - Porque nunca pensei encontrar um rapaz como tu, és bem melhor do que aquilo que eu imaginava ter um dia.
Sorrio fraco e beijo a mão que ainda se encontra na minha cara.
- Acredita que se houvesse alguma maneira que fizesse com que não te doesse, eu faria.
- Vai ser a melhor dor que eu sentirei. - sussura-me enquanto passa a mão pelo meu cabelo.
- Mas eu prometo que vou ser cuidadoso e vou fazer com que tudo seja perfeito.
- Não precisas de te esforçar então. Só de ser contigo já é perfeito. - deixa-me um beijo simples nos lábios.
- Preciso de um banho. Queres vir? - convido.
- Hmm. - ela levanta-se unicamente vestida pelas suas cuecas e eu olho instintivamente para o corpo dela.
- Tu deixas-me louco Sofia. - sussuro-lhe no ouvido quando a abraço por trás.
Era tão bom estar assim com ela. Pele com pele.
Seguimos em direção ao chuveiro. Ligo a àgua e quando a mesma se encontrava na temperatura perfeita a minha namorada é a primeira a molhar-se.- Vou ser que te vou dar banho hoje. - saio da box e trago o shampoo da Sofia para dentro pondo um pouco na minha mão. - Vira-te para trás amor.
A minha miúda obedece ao pedido e quando se vira eu tenho a linda imagem do seu rabo. Começo a espalhar o shampoo pelo cabelo dela esfregando com o máximo de cuidado. Quando acabou de esfregar passo por água. Vou buscar uma máscara que ela apontou e neto no cabelo, penteando-o em seguida. Encho a minha mão com gel de banho e começo a espalhar pelas costas dela passando em seguida para o rabo e não resistindo aperto-o, ouvindo uma risada da minha namorada. Finalizo a parte de trás passando o gel pelas suas pernas.
- Vira de frente. - peço-lhe.
Ela vira-se e eu começo por limpar as suas pernas até às sua cinta, passando depois para a sua barriga e os seus seios. Passo novamente água no cabelo para tirar a máscara e no corpo para tirar o gel.
Passo eu para debaixo da água e a rapariga repete todos os meus passos. Acabamos de tomar banho e eu segui para o quarto para que me pudesse trocar e ela também. Quando volto a entrar já ela estava vestida com um top branco justo e umas calças azuis igualmente justas.
Acabamos de arranjar-nos e almoçamos qualquer coisa e fomos para o apartamento para que a minha namorada pudesse arrumar as coisas.
Já era final de tarde quando saímos do apartamento e fomos até à praia. Sentado à beira mar com a minha namorada nos braços. Não podia estar melhor.- Já vais dormir no apartamento? - pergunto.
- Sim, Jota algum dia tem que ser. - ela aperta mais os meus braços à sua volta.
Deixo um beijo nos cabelos dela.
- Fica comigo até a faculdade começar amor. - peço - A Maria de certeza que também fica.
- Eu fico. - sorrio - Também não queria nada ficar sozinha.
- Sabes que vais passar mais tempo no meu apartamento do que no outro não sabes? - brinco com ela.
Ela vira-se de frente e coloca as mãos no meu pescoço.
- Já tinha uma pequena ideia, sim. - beija o meu queixo - Não que eu me importe.
- Eu também não me importo nada, aliás até agradeço. - beijo-a.
Somos interrompidos com o meu telemóvel a tocar e quando o tiro do bolso vejo que se trata de uma mensagem da minha irmã a convidar-vos para irmos jantar fora.
- É a Maria. Convidou-nos para ir jantar fora, que dizes?
- Por mim vamos. - ela sorri-me.
Mando mensagem a confirmar a presença e olho para a minha namorada que se prepara para levantar.
- Onde vais? - pergunto-lhe.
Ela encara-me confusa.
- Se temos que ir jantar fora, não devíamos ir embora?
Puxo-a de volta para mim.
- Não, vamos namorar.
Ela gargalha e eu, mais uma vez, me apaixono por ela. Pela gargalhada, pelo sorriso. Como eu a amo.
Mal eu sabia o que estava aí a chegar.
NOTA:
Mais um capítulo, espero que gostem!!
Obrigada por todas as opiniões no capitulo anterior.
Foi mais um capítulo amoroso do nosso casal, mas as coisas a partir de agora vão começar a "aquecer".
Comentem e votem!!Até ao próximo capítulo!! ❣