Capítulo 21

1.3K 41 4
                                    

LEIAM A  NOTA FINAL POR FAVOR!!

POV JOTA

Acordo e quando me lembro do que eu e a Sofia fizemos aqui há horas atrás um sorriso de pura felicidade aparece no meu rosto. Saber que fui o primeiro a tocá-la desta forma e que ela confiou em mim de olhos fechados deixa-me radiante.
Olho para o lado direito da cama para poder contemplar a minha namorada, mas reparo que ela já não se encontra ao meu lado deitada. Ouço sons vindos da cozinha e um sorriso nasce no meu rosto só de pensar que ela lá estaria. Caminha em direção da mesma e encosto-me no batente da porta tendo a visão do paraíso. Uma música baixa soava na peça proveniente da voz da minha morena enquanto ela cozinha com apenas a minha t-shirt vestida e o cabelo na mais linda confusão.
Aproximo-me lentamente e sem fazer barulho e abraço-a por trás. Ela automaticamente relaxa nos meus braços e eu beijo-lhe o ombro tapado pela minha t-shirt.

- Olá namorada. - ouço o seu riso - Sabe tão bem dizer isto.

- Olá namorado. - ela entra na brincadeira enquanto mexe a comida na panela. - E sabe ainda a melhor ouvi-lo da tua voz.

Sorrio e aperto-a mais nos meus braços.

- Queria ter acordado ao teu lado. - ela vira-se de frente para mim e passa as mãos pelo meu pescoço enquanto me faz um carinho no mesmo.

- Estavas a dormir tão bem que não te quis acordar. Além disso devias estar cansado do treino.

- Tens razão. - eu concordo - Cheira bem. O que é que estás a fazer para o jantar?

- Legumes à bràs, gostas? - ela sorri-me.

- É o meu prato preferido. - eu beijo-lhe a bochecha - Como é que sabias?

- Um mágico nunca revela os seus segredos. - eu arqueio uma sobrancelha - Pronto, eu liguei à tua irmã.

- Hmm gostei de saber que me queres agradar. - brinco com ela.

- Eu vou tentar agradar-te sempre. - ela beija-me rapidamente - Agora mete a mesa.

Jantámos enquanto combinámos o que faríamos assim que chegassemos ao Norte.

- Tenho que ver um hotel que fique perto de tua casa. - digo-lhe.

- Para quê? - pergunta-me - Podes ficar em minha casa, aliás os meus pais nem sequer te deixavam ir para um hotel.

- Sendo assim, eu aceito. Mas é melhor eu dormir no quarto do teu irmão, não quero que os teus pais fiquem a pensar coisas erradas àcerca das minhas intenções para contigo.

Ela levanta-se e dá-me um beijo na bochecha.

- Tu és um querido, sabias? - sorrio-lhe - Esta noite ainda podemos dormir juntos, mas depois dormes no quarto do meu irmão então.

Assinto e levantámo-nos os dois para arrumar toda a loiça que sujámos.


POV SOFIA

- Vou tomar banho. - aviso o rapaz.

Entro na casa de banho, mas sou interrompida pela voz do meu namorado.

- Posso ir contigo? - pergunta-me receoso.

Congelo ao ouvir a pergunta do rapaz. Eu confio muito nele e além disso já não sou nenhuma criança. Eu quero que a minha relação com ele resulte e ele não pode ser o único a fazer esforços.

- Ok, já percebi. - ele diz com uma certa tristeza na voz - Vai primeiro então.

- Podes vir. - disse segura de mim mesma.

- Tens a certeza? - pergunta - Não quero que te sintas na obrigação de o fazer.

- Não e obrigação Jota, eu quero fazê-lo. - pauso e viro-me de frente para ele - Contigo.

Ele mostra-me o seu sorriso. O sorriso pelo qual eu me apaixonei.

- Ficámos os dois de roupa interior. - ele aproxima-se - O próximo passo vai ser dado quando tu quiseres. Eu espero ti o tempo necessário.

Assinto às suas palavras e antes de nos dirigimos à casa de banho  beijo-o.
Já dentro da casa de banho e depois do meu moreno ligar a água retiro a camisola que vestia o meu corpo e meto-o no chão.
Assim que elevo a cabeça para cima encontro o Jota a olhar o meu corpo enquanto mordia o interior da bochecha deixando-me corada.

- Ficas tão linda coradinha amor. - ele estende-me a não e puxa-me para debaixo do chuveiro.

Depois de muitas gargalhadas e muitas brincadeiras o Jota saiu da casa de banho para que eu me pudesse trocar enquanto que ele fez o mesmo no quarto.
Verificamos se toda a casa estava fechada e depois do meu namorado trancar a porta eu abraçei-o pelo pescoço.

- Obrigada por isto, Jota. - confesso - Adorei a surpresa, adorei o pedido de namoro... Eu adorei estar contigo.

Termino o meu discurso com um simples beijo na boca do meu rapaz.

- Eu é que agradeço o facto de tu faças com que tudo seja maravilhoso. Até o mais pequeno promenor. - ele mete uma mecha no meu cabelo atrás da orelha - És incrível.

Mais um beijo foi trocado entre nós enquanto nos dirigimos ao carro para iniciar a nossa viagem até ao Norte.
A viagem foi relativamente curta visto que não havia trânsito nas ruas.
Entrei em minha casa e uma forte onda de nostalgia pairou sobre mim. Eu iria ter muitas saudades desta casa. Vivi aqui desde que me lembro, foi aqui que passei os melhores momentos da minha vida. Os convívios com a família, os convívios com os amigos... O facto de já não morar com os meus pais não me assusta, mas vai ser difícil nos primeiros tempos. Principalmente, pela minha mãe. Vou sentir imensas, ela era sem dúvida a minha melhor amiga. Tudo me iria fazer falta, mas agora iria iniciar uma nova etapa da minha vida que tem tudo para ser magnifica. Cidade nova, amigos novos, namorado novo. Para muitos isto pode parecer assustador, mas para mim parece-me como uma oportunidade. Uma oportunidade de ser realmente feliz. Uma oportunidade para me sentir, o que eu sempre desejei, sentir-me amada. Uma oportunidade de ter novas amigos. Iria ser uma oportunidade e eu pretendia agarrá-la com unhas e dentes.

AVISO: Olá a todas!!
Antes de mais peço imensas desculpas, pois no capítulo passado esqueci-me de mencionar que durante esta semana HAVERÁ CAPÍTULO TODOS OS DIAS, como forma de celebração a todas vocês e ao apoio dado.
Aproveito também para agradecer a vocês pelos votos e comentários que me fizeram chegar a número 1.

Muito obrigada a todas mesmo!!


Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora