Deixem as vossas opiniões na nota a baixo. Era muito importante para mim.
Boa leitura!!POV JOTA
Durante o caminho para casa vou com um sorriso enorme no rosto. O motivo? O facto da Sofia me confiar uma coisa tão importante para ela.
Olho para ela que já se encontrava a olhar para mim e pego na sua mão entrelaçando na minha.
Conduzo por mais 5 minutos e paro numa rua com bastantes lojas.
A minha namorada encara-me e mostrava-se confusa.- Eu vou ali a uma loja e volto rápido, sim amor? - pergunto-lhe.
- O que é que vais comprar? - pergunta curiosa.
Aproximo-me dela e dou-lhe um beijo na testa.
- Surpresa.
E sem dar tempo para ela me responder abandono o carro, entrando assim na loja.
Na verdade eu quero que o nosso momento seja algo inesquecível para nós os dois, por isso, vim aqui comprar coisas para lhe fazer uma surpresa.
Compro algumas velas e pétalas de flores e depois de ter pago, sigo em direção ao carro.Prossegui caminho em direção a casa sempre com a mão da minha namorada entrelaçada na minha.
Entrámos dentro do apartamento e coloco o nosso sinal secreto que eu o Guga, o Ruben e o Diogo usávamos quando não queremos que ninguém entre.- Para que é isso? - pergunta a Sofia assim que eu acabo de amarrar um pano branco na maçaneta do lado de fora da porta.
Encolho os ombros.
- Coisas de rapazes, não ligues. - abraço-a por trás caminhando para dentro de casa - Já mudaste de ideias?
A minha miúda vira-se nos meus braços e sorri enquanto se aproxima do meu ouvido.
- Claro que não. - ela afirma convicta - Eu quero fazer isto. - pausa - Contigo.
- Então vais esperar aqui por um bocadinho. - digo-lhe enquanto a encaminho para a sala - Eu vou ser rápido, sim?
Ela assente ainda um pouco confusa com a minha atitude e eu dou-lhe um breve beijo nos lábios.
No quarto, eu acendo as velas e espalho-as pelo quarto dando um ambiente. Espalho as rosas e faço um caminho desde a porta até à cama.
Sorrio satisfeito com o meu trabalho e vou em direção à sala para mostrar a minha surpresa.- Fecha os olhos. - peço-lhe.
Ela fecha-os e eu vou guiando-a em direção ao quarto.
Quando lá chegámos eu retiro-lhe a minha mão.POV SOFIA
Assim que o meu namorado me tira a mão dos olhos eu surpreendo-me ao ver o quarto.
Rapidamente um sorriso enorme aprece na minha face e eu logo me viro para o meu namorado começando um beijo lento.- Obrigada. - roço o meu nariz no seu pescoço - Tu és o melhor namorado do mundo.
Ele gargalha um pouco e assente.
- Tudo por ti amor. - ele responde-me e eu automaticamente sorrio com as suas palavras.
Iniciamos um beijo lento que com o passar do tempo foi ficando cada vez mais quente.