POV SOFIA
- Amanhã vou ver o treino do meu irmão e almoçar com ele, queres vir? - convido o meu namorado.
- Claro que quero amor. Nem se pergunta. - abraça-me contra ele.
- Preparar-te porque ele é teu fã. - aviso-o na brincadeira. - Desde que foste campeão europeu e o melhor marcador que és uma espécie de ídolo para ele. - conto enquanto traço pequenos círculos no seu peito nu.
- A sério? - ele ri-se - É sempre bom saber que sou o ídolo do meu cunhado.
- Ele nem sabe que nós namoramos. Quer dizer sabe que eu tenho alguém, mas não sabe quem. - rio-me pelo nariz - Até me sinto mal por não lhe dar a atenção necessária. Eu falo todos os dias com ele por telemóvel, mas não é a mesma coisa.
O Jota senta-se na cama e faz com que eu me sente no meio das suas pernas de frente para ele.
- Não te culpes amor. - segura-me a cara entre as suas mãos - Estes últimos tempos foram complicados para ti e além disso eu sei muito bem como o horário deles é rigoroso. Nem sempre dá para ir lá quando nos apetece.
- Eu sei. - suspiro - Só que a partir de agora eu vou lhe dar mais atenção. Sinto que estou a perder uma grande parte da vida dele, entendes?
- Claro que entendo. - faz-me um miminho na bochecha - Uma vez por semana pelo menos, vamos ver o treino dele sim? - abano a cabeça confirmando - E além disso quando nós tivermos a nossa casa ele pode passar umas noites lá em casa ou até mesmo viver connosco.
- Tu não te importavas? - pergunto surpreendida.
- Achas mesmo? Óbvio que não. - responde com um sorriso no rosto.
- És um anjo. - beijo-o.
- Eu sei meu amor. - afirmou num tom convencido.
Volto a deitar-me na cama e logo sinto o meu namorado em cima de mim. O moreno começa por deixar-me beijos no meu pescoço e eu viro o mesmo para lhe dar mais acesso.
Fazendo uma trilha de beijos ele sobe e finaliza com um bate chapas.
- Devemos contar aos nossos pais? - inquire sério.
- Eu acho que não, pelo menos por agora. - exponho o meu ponto de vista - Quando encontrarmos uma casa e a mudança for certa podemos contar.
- Também estava a pensar nisso, tinha medo é que tu quisesses contar. - confessa.
- Vamos ser nós e o nosso filho. - sorrio para ele.
- Estás grávida? - inquiriu com uma expressão séria.
- Grávida? Não. - rio-me um pouco - Estava a referir-me ao Kiko.
O moreno revira os olhos.
- Por momentos até pensei.
- Vamos com calma amor. - pedi - Vivermos juntos já vai ser um grande passo. Uma coisa de cada vez.
- Eu sei. - sorriu fraco - Vamos levar as coisas com calma e no tempo certo. O que tiver que ser, será. - concluiu o seu raciocínio.
- Está a ficar tarde, não devíamos ir andando? - olho para ele.