VITÓRIA — Sinopse
⠀
"Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante ao que me fizeram."
⠀
...
⠀
Meu nome é Vitória Hunter, tenho 23 anos e desde os meus dez anos de idade, luto pela justiça! Me lembro até hoje quando assassinaram meu pai na minha frente e quando levaram minha mãe para um quarto e a violentaram até sangrar. São marcas que estão cravadas em meu peito e eu sofro com elas até hoje. A culpa disso tudo ter acontecido? Da família Santana, pessoas ricas e sedentas por dinheiro que acabaram com meu lar, com minha família e com minha vida e agora... Bom, agora é a minha vez de fazer com que eles paguem por tudo que me causaram. Como vou conseguir isso? Através de Luan Rafael, o filho mais novo e, por incrível que pareça, o herdeiro de, praticamente, toda a fortuna dos Santana's. Eu sei que ele é um homem cheio de mulheres, festeiro, mas ele vai se casar comigo, custe o que custar e vai ser por ele que sua família vai pagar por todo mal que causou a minha.
⠀
❌ AVISOS IMPORTANTES ❌
⠀
— Gênero da fanfic: Romance - erótico - drama;
— Contém cenas inadequadas para menores de 18 anos, não me responsabilizo por nada;
— Fanfic de minha autoria, NÃO ACEITO REPRODUÇÕES DA MESMA;
— A trama se passa na cidade de San Francisco, Califórnia (EUA);
— Personagens principais: Vitória Hunter, Luan Rafael, Nicolas Santana (irmão de Luan), Vivian Santana (mãe de Luan), Edgar Santana (pai de Luan), Kamila Hunter (mãe de Vitória), Kimberly Scott (amiga de Vitória) — Demais personagens apareceram no decorrer da fanfic.
⠀
"Só o amor verdadeiro pode sarar a mais profunda dor."
⠀
...Personagens:
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!