Capítulo 30
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Luan voltou para o carro e colocou as malas no bagageiro, saímos dali o quanto antes e seguimos direto para o aeroporto. Não queria que Nicolas nos visse juntos, eu quero que ela veja nossa volta e o triunfo de Luan sobre esse bando de imbecis. Vou fazer o possível e o impossível pra que Luan fique rico o mais rápido possível, quero ver ele pisando na cabeça desse estúpido do Edgar, do babaca do Nicolas e da dondoca da Vivian.
— Primeira parada, Ilhas Maldivas! — Falei enquanto caminhava ao lado de Luan para o avião.
— Um paraíso junto com uma deusa dessas, eu estou sonhando, certeza! — Me abraçou pela cintura e eu comecei a rir.
— Estamos sonhando então! — Deixei um beijo em seu rosto e ele sorriu de canto.
Embarcamos no primeiro vôo com destino a Maldivas. Vamos relaxar primeiro e depois nós daremos início a carreira de empresário do Luan.
⠀
(...)
⠀
— Olha só esse lugar! — Luan disse jogando as malas em um canto no "quarto" onde estávamos hospedados.
— Nicolas daria tudo pra estar aqui comigo! — Debochei e nós rimos. — Tem várias ligações dele perdidas em meu celular!
— Vai inventar que desculpa pra ele? — Luan disse me abraçando por trás.
— Vou falar que viajei e estou em um retiro espiritual. — Respondi e Luan gargalhou.
— Você não presta! — Deixou um beijo em meu pescoço e me soltou.
— Vamos logo curtir esse paraíso! — Coloquei minha mala em cima da cama e fui procurar meu biquíni.
— Vou dormir um pouco, cansei da viagem! — Luan foi tirando sua camisa e se jogando na cama.
— Ahhhh não! — Cruzei os braços e ele colocou o travesseiro em cima do rosto — Vamos pra praia comigo, vai?! Por favorzinho! — Fui subindo em cima da cama e sentei em seu colo.
— O que eu não faço por você! — Tirou o travesseiro do rosto e meu celular tocou.
Estiquei meu braço e peguei o celular em cima da cama, era Nicolas.
— Oi, Nicolas! — Sorri cínica e Luan revirou os olhos.
— Porra, finalmente você me atendeu! — Esbravejou. — Quero sair com você, qual desculpa vai inventar agora??
— Nenhuma! Mas não vou poder, porque estou em um retiro espiritual, sabe? — Falei e Luan estava vermelho, segurando pra não rir.
— Retiro espiritual? — A voz de Nicolas saiu confusa.
— Exato, o padre Rafael me convidou para esse retiro e eu não pude negar!
⠀
...
⠀
(5/8)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfic"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!