Capítulo 100
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu vi o filme da minha vida passar pela minha cabeça. Vi meus momentos de infância, meus pais, Nicolas, Rubens, Scarlett, Vitória... Todos que, de certa forma, marcaram minha vida. Abri os olhos de súbito e uma luz branca invadiu meus olhos. Olhei para o lado e uma enfermeira anotava alguma coisa em uma prancheta.
— Ei! — A chamei e ela me olhou assustada.
— Ainda bem que acordou, vou chamar o doutor! — Disse se aproximando de mim e me analisando depressa.
— Cadê a Vitória??? Minha namorada...
— Calma, senhor, já vou resolver isso! — Respondeu se afastando da cama e caminhando até a porta. Fiquei um bom tempo em silêncio. Que maluquice, quando eu estava nos braços de Vitória eu sentia que não ia sobreviver e chorei por dentro ao imaginar que iria deixar ela sozinha. Escutei a porta ser aberta e Vitória entrou voando no quarto.
— Meu amor, você tá bem! — Segurou meu rosto e me encheu de beijos. — Eu tive tanto medo, achei que fosse te perder, você não faz ideia dos momentos de aflição que eu vivi... — Ela falava tudo tão rápido e eu só conseguia agradecer a Deus por estar ao lado dela novamente.
— Eu te amo! — Murmurei e ela me abraçou devagar.
— Eu também te amo! — Passou as mãos no meu cabelo e selou nossos lábios.
— Podemos fazer alguns exames? Quero te ajudar a ir pra casa logo! — O homem de jaleco ao lado da minha cama dizia com um leve sorriso no rosto.
Ele me examinou, coletou sangue e examinou mais uma vez. Me passou remédios para dores e disse que eu iria ficar no hospital por mais alguns dias só por precaução mesmo.
— Você não sabe o tanto que essa guria aqui chorou! — Rubens, ou melhor, meu pai disse ao lado de Vitória.
— Chorei mesmo! — Ela deu de ombros e eu segurei sua mão deixando um beijo no dorso da mesma. — Você está desacordado desde ontem, sob o efeito dos remédios, não via a hora de te ver novamente!
— Com toda essa confusão, você foi pediu pra saberem como tá o bebê? — Falei e Vitória arregalou os olhos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!