Capítulo 105
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Senti tanto ódio daquela mulher que não perdi tempo e desci uma tapa em seu rosto. Ela tentou vir pra cima de mim, mas os policiais a seguraram e uma gritaria e chuva de vaias caíram sobre ela.
— Apodreça na cadeia, porque lá é o seu lugar, sua desgraçada! — Falei entre os dentes e Luan me segurou.
— Eu vou sair pra acabar com você, piranha!
— Vai morrer antes, aproveita a hospedagem em seu novo lar! — Me soltei de Luan e ela me encarou uma última vez antes de sair do tribunal.
— Você precisa se acalmar, anda muito nervosa! — Luan disse assim que fomos saindo da sala.
— Ela me provocou e ainda teve a audácia de chamar minha mãe de doente! Você vai me desculpar, mas eu precisei acertar a cara dela!
— Não tiro sua razão, só não quero que se estresse desse jeito! — Beijou minha testa e eu bufei cruzando os braços. — Marrenta demais!
— Sou mesmo, principalmente, quando é pra defender quem eu amo! — Respondi e Luan riu me abraçando de lado.
⠀
(...)
⠀
Uma semana depois...
Minha mãe estava de volta ao Brasil, levamos ela pra sua antiga casa e Rubens estava ao lado dela o tempo todo, creio que ele tenha um certo interesse nela e espero que a faça feliz.
— Que saudade que eu estava de você, mãezinha! — A abracei apertado e ela passou as mãos no meu cabelo.
— Saudades, minha menina! — Nos afastou devagar e deixou um beijo na minha testa. — Ainda bem que tudo se resolveu, não é?!
— Sim e a senhora parece bem melhor, hein?! — Segurei suas mãos e ela sorriu largo.
— Estou bem melhor, li alguns livros, tive retiros espirituais e estou mais leve!
— Fico feliz por isso e agradeço a você, Constança por cuidar tão bem da minha jóia rara! — Falei e Constança sorriu pra mim.
— Sabe que cuido de sua mãe com maior amor do mundo! — Respondeu.
— Bom, eu... eu gostaria de falar com você, Luan! — Minha mãe olhou para Luan e ele se levantou depressa do sofá.
— Claro, dona Kamila! — Veio até mim e ela soltou minhas mãos.
— Me acompanhe até o escritório!
⠀
...
⠀
👀🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfic"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!