CAPÍTULO 77

367 19 0
                                    

Capítulo 77

|Luan narrando|

Fiquei roxo, mas deixei Nicolas mais roxo ainda. Quem ele pensa que é pra tentar sufocar Vitória?? Ele devia tomar vergonha na cara e se redimir por ser um babaca e apoiar meu pai em suas imbecilidades.
— Vem, senta aqui! — Vitória me colocou sentado no sofá da sala e foi fechar a porta. — Vou matar Nicolas, olha o que ele fez!
— Tá tudo bem, vou colocar gelo e logo os roxos começam a sair! — Me ajeitei ali e ela começou andar de um lado para o outro. — Amor, tá tudo bem!
— Não, não está! Será que ele não cansa de tentar me separar de você?? Que imbecil. — Esbravejou levando as mãos na testa.
— Ele só vai parar quando a casa cair pro lado do meu pai. — Respondi e ela bufou cruzando os braços. — Agora vem aqui, porque eu preciso dos seus cuidados!
— Você parece um bebê! — Se sentou ao meu lado e eu a abracei devagar.
— Mas eu sou um bebê! — Respondi e ela riu deixando um beijo em meu ombro.

|NICOLAS narrando|

Dessa vez Luan conseguiu me machucar feio, acabou comigo. Deixou meu rosto e minha barriga cheios de roxo, mas isso não vai ficar assim nem ferrando, ele vai pagar caro por encostar a mão em mim.
— Sinto que algo ruim vai acontecer. — Minha mãe encarava a porta da sala.
— Você é paranóica, Vivian! — Meu pai respondeu concentrado no seu jornal.
— Já aconteceu, não viu o que o Luan fez em mim? — Esbravejei.
— Ô meu filho, tadinho!! — Se aproximou do sofá e deixou um beijo na minha testa.
A campainha tocou e minha mãe nem esperou que a funcionária fosse abrir, ela mesma correu apressada até a porta, abriu com tudo e eu tomei um susto ao ver o delegado juntamente da polícia.
— O que vocês querem? — Ela dizia assustada e meu pai se levantou de imediato.
— Estamos com um mandato de prisão do senhor Edgar Santana e da senhora Vivian Santana! — O delegado a encarou e eu olhei para o meu pai.
— Foi ela! — Sussurrei dando a entender que era Vitória quem fez tudo isso.
— A casa caiu, Edgar! — O delegado o encarou e ele não disse nenhuma palavra, pela primeira vez na vida, vi meu pai se calar perante uma autoridade.
...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora