Capítulo 64
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu já estava preocupado com Vitória, ele não chegava nunca. Olhei a hora no relógio e tomei um susto quando a porta da sala se abriu com tudo.
— Onde você tava?? — Levantei depressa e ela parecia nervosa.
— Ficamos um bom tempo te esperando, menina! — Kimberly disse e Vitória entrou a batendo a porta.
— Fui resolver uma questão com Nicolas! Esse babaca tá achando que eu sou alguma idiota pra ele tentar passar pra trás, mas ele não me conhece. — Vitória disse ríspida e jogou a bolsa no sofá.
— O que ele fez??? — Segurei seu braço e ela me olhou séria.
— Foi encher a cabeça da minha mãe de merda! — Se soltou de mim. — Foi colocar minha mãe contra você!
— Ele tá aproveitando da fragilidade da sua mãe. — Rubens disse incrédulo e Vitória soltou um longo suspiro.
— Vou colocar um segurança nessa casa, trocar o número da minha mãe e enfim... Nicolas é um desgraçado e vai se arrepender por ter mexido comigo. — Esbravejou e eu segurei seu rosto.
— Vai ficar tudo bem, fica calma! — Deixei um beijo em sua testa e ela me abraçou devagar.
Vitória conversou com Rubens sobre sua mãe e depois trocou algumas palavras com Kimberly, mas eu via que ela estava inquieta e que precisava me falar alguma coisa.
— Vou acabar morando aqui no seu apartamento! — Vitória disse assim que entramos em casa e eu fechei a porta.
— Seria meu sonho! — A abracei por trás e ela foi virando pra mim.
— Quem é Scarlett? — Vitória me olhou e eu passei a mão no cabelo.
— Uma antiga namorada minha que Nicolas fez questão de pegar! — Respondi e ela se soltou de mim. — Por quê?
— Nicolas vai jogar ela pra cima de você novamente e vai tentar acabar com nosso relacionamento, eu ouvi assim que cheguei lá, escutei pouco, mas consegui pegar essa parte!
— Eles vão perder tempo, porque eu só tenho olhos pra essa mulher aqui... — Segurei sua cintura e ela sorriu de canto.
— Mas eu quero entrar no jogo e fazer ela quebrar a cara. — Disse cínica e eu ri negando com a cabeça. — Nada melhor do que ver babacas quebrando a cara!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!