Capítulo 01
⠀
|Vitória narrando|
⠀
Treze anos atrás...
22 de janeiro, ano de 2004.
⠀
Eram dez horas da noite, mamãe havia me colocado pra dormir e papai veio me dar boa noite e dar a bênção. Saíram do quarto e desligaram as luzes, apenas meu abajur rosa das princesas ficou ligado. Fechei os olhos, mas em questão de segundos, os abri novamente. Os cachorros começaram a latir desesperados, corri até a janela do meu quarto e ali de cima consegui ver algumas pessoas entrando em minha casa.
— PAPAI, MAMÃE, TEM GENTE AQUI! — abri a porta do quarto e minha mãe apareceu vestindo seu robe.
— Shhhh, faça silêncio e fique com sua mãe, papai vai resolver isso! — meu pai disse deixando um beijo em minha testa.
Ele saiu com um revólver na mão e foi descendo as escadas, mamãe correu comigo para o quarto e me abraçou apertado. Eu estava tremendo de medo e chorando baixinho, só quero que meu papai volte pra nós duas.
— Mamãe, eu tô com medo! — solucei e ela me abraçou mais forte.
— Vai ficar tudo bem, meu amor! — limpou meu rosto e ouvimos vozes vindas em direção ao quarto — Se esconde no closet!
Mamãe me pegou pelo braço e me enfiou dentro do closet e me proibiu de sair dali. Me escondi no meio das roupas, fiquei quietinha e ouvi minha mãe gritando, bateram a porta do quarto e os gritos da minha mãe ficaram mais longes. Continuei quietinha e chorando baixinho, eu estava com tanto medo. Fiquei em silêncio até perceber que já tinham ido embora. Saí correndo do closet, corri até o quarto de hóspedes e mamãe estava caída no chão, comecei a chorar alto, ela não se mexia por mais que eu tentasse. Desci correndo as escadas pra chamar papai, mas eu tive a pior cena da minha vida. Meu pai estava jogado no chão da enorme sala, cheio de sangue e com vários cortes. Mataram meu pai a sangue frio, eu estava sozinha. Tiraram de mim, o meu bem mais precioso.
⠀
...
⠀
Só pra constar: a mãe dela não morreu, essa cena foi a treze anos atrás. Próximo capítulo teremos o tempo presente e o começo da vingança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!