CAPÍTULO 41

408 17 0
                                    

Capítulo 41

Pedi para Luan me esperar sentado em um banco que tinha por ali que eu iria conversar com Kimberly, ele não gostou muito da ideia, mas me obedeceu e ficou quietinho na dele.
— Pode falar, Kimberly! — Respondi sua ligação, enquanto observava de longe o Luan mexendo no celular.
— Então, amiga... — Respirou fundo. — O Luan é filho do Rubens!
— E como você sabe??? Tem como provar???
— Edgar viajou um mês antes da Vivian ficar grávida, eles estavam em uma crise no casamento e então Rubens resolveu dar consolo a ela, foi aí que eles transaram e... ela ficou grávida do Luan!
— Mas como você sabe disso??? — Falei um pouco alto e Luan me olhou.
— Eu... eu fui atrás de Rubens e ele me contou e...
— Ele sabe que é pai do Luan??? — Sussurrei incrédula.
— Sabe... Amiga, todo mundo sabe que o Luan não é filho do Edgar! A Vivian sabe, o Nicolas e até mesmo o Edgar!
— Meu Deus, Kimberly... Como assim?? — Grudei minha mão direita no cabelo.
— Todos mentiram e mentem para o Luan, ele é mais uma vítima desses loucos, nojentos e imbecis... Rubens faz o possível pra ficar perto de Luan, mas nunca deu carinho de pai e sofre por isso! Edgar ameaçou ele, disse que se ele se aproximar do Luan... — Ficou em silêncio por alguns segundos. — Edgar é capaz de matar Luan se Rubens disser a verdade!
— Esse Edgar é um desgraçado, eu vou acabar com a vida dele!
— Amiga, se eu fosse você, contava todo seu plano para Luan, falava da vingança e enfim...
— Eu vou pensar sobre isso! — Suspirei e voltei a observar Luan. — Preciso desligar, mais tarde te ligo!
— Está bem... E cuidado, viu?! Luan precisa ter cautela quanto a essa história toda, porque Edgar é ruim e pode matá-lo a sangue frio como fez com seu pai!

...

• Lembram do segundo capítulo onde Luan discutia com um homem, o Rubens?! Pois bem...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora