CAPÍTULO 55

400 18 0
                                    

Capítulo 55

|Vitória narrando|

Eu sempre falei que adoraria ver Luan e Nicolas brigando por mim, mas eu estava completamente errada. Me deu um desespero tão grande ao ver eles dois brigando, ainda mais quando o babaca do Nicolas acertou um soco na boca de Luan.
— Pelo amor de Deus, o que está acontecendo aqui?? — Vivian chegou apressada e Edgar veio logo atrás.
— O seu filho mais velho que é um invejoso! — Passei o lencinho no canto da boca do Luan e ele resmungou.
— Já chega dessa palhaçada, vamos embora, Nicolas! — Edgar esbravejou e ouvi Nicolas bufando.
— Vai embora mesmo e fica bem longe de mim e do Luan, porque eu sou capaz de ferrar a sua vida do dia pra noite! — Encarei Nicolas e seu pai me olhou apreensivo.
— Nicolas não vai fazer mais nada, vamos logo! — Edgar grudou a mão no braço de Nicolas e foi puxando ele com força. — Vamos, Vivian!
— Espera, quero conversar com ela em particular! — Falei e Vivian me olhou um pouco confusa.
— Me esperem no carro! — Vivian disse e Edgar assentiu saindo dali.
— Vai lá pra dentro limpar esse machucado e procurar um gelo, eu vou conversar com sua mãe e logo vou atrás de você! — Olhei para Luan e ele assentiu limpando o canto da boca outra vez.
Esperei Luan tomar distância e me aproximei de Vivian.
— Pode falar, querida! — Sorriu e eu respirei fundo.
— Você, seu marido e Nicolas não tem vergonha na cara não? — A olhei e ela me encarou mais confusa ainda.
— Eu não entendi...
— Ah não??? Vou refrescar sua memória então, até porque já passou da hora de você contar a verdade a Luan! — Cruzei os braços e ela pareceu engolir.
— Não sei do que você está falando!
— Certo, mas vou te dar UMA semana pra contar a Luan que RUBENS é o verdadeiro pai dele, porque se você não fizer isso... — Me aproximei e ela me encarava assustada. — Eu vou contar e vai ser do MEU jeito!

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora